Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,982
24,490
Gaia
Sim, ele tocou na plmj, envolvidos na corrupção a nível mundial.

O Rui Pinto foi inteligente, já andava em contactos com polícias estrangeiras, antes de divulgar os documentos da plmj.

A PJ foi lá toda lampreia, com ordens para destruir as coisas, chegou lá já o Rui Pinto tinha proteção de polícias estrangeiras e documentos encriptados e alguns em posse de várias autoridades europeias.
A pressão sobre o governo português foi imensa, caso contrário o Rui Pinto estaria lixado.
--------------------------

Foram lá buscar o miúdo com aquele espalhafato todo julgava que ele era só um tareco das migas e afinal ele estava bem alicerçado e ligado a uma rede de advogados que já tinham trabalhado nos Panama Papers, wiki leaks, etc.

• Like
Reações: Ruben1893 e Regod

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Uma coisa que estou a achar piada é a quantidade de pessoas a esperar que venha o Rui Costa salvar a pátria "daquele estafermo que andou a roubar o clube mas até há 3 anos defendíamos com unhas e dentes".
Tipo, está lá vai para 20 anos desde que voltou para pendurar, é praticamente o braço direito do Orelhas. Do que tem surgido nos últimos dias tem diversos estratagemas para benefício dele, e de certeza que esteve na mesma sala quando o Orelhas fazia os esquemas dele.

Menos piada é que com todas as movimentações dos últimos dois meses, incluindo ir buscar um camelo para fazer o mesmo que o Rui Costa é que palpita-me que nas elites orc já sabiam que o Vieira estava feito e já estavam todos a marcar posição para o que aí vem. Incluindo o próprio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,105
19,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
--------------------------

Foram lá buscar o miúdo com aquele espalhafato todo julgava que ele era só um tareco das migas e afinal ele estava bem alicerçado e ligado a uma rede de advogados que já tinham trabalhado nos Panama Papers, wiki leaks, etc.
Enquanto chateava só o carnide eles não fariam nada porque em último caso eles sacrificavam alguém. A partir do momento que viu o esquema e que o carnide é só um tentáculo, que envolve influência, droga e lavagem de dinheiro e começou a chatear e a ver a empresa que faz de elo ligação entre gente pouco recomendável, tiveram a necessidade de o abater.

• Like
Reações: grandeporto

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu com uma terraplanagem do FCP nao posso concordar.

Ja com uma de todo o futebol português, incluindo o FCP, ai sim concordava 100%.

A nossa liga e uma treta, so corrupção, esquemas, equipas controladas.

Apesar de estar muito convencido que sem esquemas o Porto ganharia muito mais que os outros, ate nao me importava de ver ganhar um dos rivais e sentir, sinceramente, sim Sr. foram melhores.

Agora, ver o que nos fizeram, em Braga, em Belem, em Moreira, com o Boavista em casa. E impossivel reconhecer merito aos rivais, porque sem esses roubos eramos nos que ganhavamos.
O problema é q não limpam tudo da mesma maneira. Se limpassem de vez não tenho dúvidas nenhumas que eramos o clube q ia ter mais vantagens com isso

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
De facto e a respeito do Jorge Mendes a minha dúvida é se a sua implicação neste processo não poderá prejudicar o nosso mercado, visto que realmente temos recorrido a ele sem excepção nos últimos anos para dinheiro fácil com os jogadores de formação.

Se não tivéssemos esse recurso, qual seria a alternativa?

É complicado pensar em alternativas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,004
5,471
De facto e a respeito do Jorge Mendes a minha dúvida é se a sua implicação neste processo não poderá prejudicar o nosso mercado, visto que realmente temos recorrido a ele sem excepção nos últimos anos para dinheiro fácil com os jogadores de formação.

Se não tivéssemos esse recurso, qual seria a alternativa?

É complicado pensar em alternativas.

Vender os Herreras, os Brahimis, os Maregas a tempo e horas como os clubes normalmente fazem.
Não ir buscar o Bruno Costa por 2,5M ano e meio depois de ser despachado - ainda por cima o treinador é o mesmo e está com a posição mais que tapada.
Não encher o clube de entulho, não ir buscar 6 defesas direitos com o mais promissor emprestado.
Etc...
Etc...

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Vender os Herreras, os Brahimis, os Maregas a tempo e horas como os clubes normalmente fazem.
Não ir buscar o Bruno Costa por 2,5M ano e meio depois de ser despachado - ainda por cima o treinador é o mesmo e está com a posição mais que tapada.
Não encher o clube de entulho, não ir buscar 6 defesas direitos com o mais promissor emprestado.
Etc...
Etc...
Tudo certo mas em termos concretos não o tendo como intermediário quantos jogadores desses conseguimos vender por bom preço?

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,859
Aí aí aquilo para os lados do slmerda estão em estado de guerra😂
Meus amigos vivemos tempos lindos 😂😂😂
Temos dois lados da barricada:
De um lado já falam que não querem fazer eleições e ao mínimo erro do JJ vai embora ( primeiro objetivo champions )
Do outro lado da barricada existe quem queira eleições imediatas e demissão em bloco.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,625
26,369
Conquistas
1
Eu, tal como o Vieira, estou bastante bem disposto com toda esta situação, e até, vou lançando um graça de vez em quando…

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Acho que se deve à conjugação de dois factores....a consistência da prova recolhida e o JIC que lhes calhou na "rifa".
Por experiência, quando os arguidos optam por prestar declarações em 1.º interrogatório,
Como eu adiantei hoje de manhã Rui Costa a presidente 😂😂😂
É caso para dizer que "o navio" já se está a preparar para o que aí vem....

• Like
Reações: pdragao