Cartel do regime (Organização Criminosa)

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Também, também.

Perceberam que se não tentassem refutar os factos de que são suspeitos, a prisão era certa e determinada 😛
Estou é curioso para ver o que vai resultar da conjugação das histórias que cada um deles já contou.....
E já agora, convém que o último "convidado" esteja ciente de que um desempenho idêntido ao da CPInquérito é capaz de não ser boa ideia nem funcionar...até porque não vai ter o advogado sempre a soprar-lhe na orelha as respostas a dar....
No caso dele se calhar vai optar pelo silêncio, mas isto sou eu a especular...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,485
4,673
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Rui Costa anunciado como presidente. Vai ser bonito, vai. Basta passar no tópico do fórum deles para ver o que vão ser os próximos tempos. xD

• Like
Reações: PDuarte e quintero

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aí aí aquilo para os lados do slmerda estão em estado de guerra😂
Meus amigos vivemos tempos lindos 😂😂😂
Temos dois lados da barricada:
De um lado já falam que não querem fazer eleições e ao mínimo erro do JJ vai embora ( primeiro objetivo champions )
Do outro lado da barricada existe quem queira eleições imediatas e demissão em bloco.

Só gajos com uma visão muito descolada da realidade podem pensar que se safam disto sem eleições.

E mais, até acho que tornarem isto público antes de serem anunciadas as medidas de coacção, poderá prejudicar ainda mais o orelhas.

• Like
Reações: pdragao

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estou é curioso para ver o que vai resultar da conjugação das histórias que cada um deles já contou.....
E já agora, convém que o último "convidado" esteja ciente de que um desempenho idêntido ao da CPInquérito é capaz de não ser boa ideia nem funcionar...até porque não vai ter o advogado sempre a soprar-lhe na orelha as respostas a dar....
No caso dele se calhar vai optar pelo silêncio, mas isto sou eu a especular...

Sim, tendo em conta a sua dificuldade de expressão e a pouca versatilidade intelectual, é mesmo melhor que não fale.

😛

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,859
Só gajos com uma visão muito descolada da realidade podem pensar que se safam disto sem eleições.

E mais, até acho que tornarem isto público antes de serem anunciadas as medidas de coacção, poderá prejudicar ainda mais o orelhas.
Mas essa visão eles tem 😂😂😂

Meus amigos confiem em mim sentem-se no sofá com umas pipocas com açúcar ou sal (deixo a vosso gosto) e apreciem os próximos dias

Rui Costa fala às 20h15 e o Noronha fala na TVI
Que bela noite eheh

• Like
Reações: Esquerdinha

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Num mega processo, desconhecendo a maior parte da prova que o MP tem, é jogar à roleta russa com a Câmara 90% carregada.
Presumo que da prova mais relevante, por ora, terão conhecimento formal, porque terá sido a que foi indicada para justificar as buscas e os mandados de detenção fora de flagrante delito. Digo formal porque pela dimensão que tem o processo e assumindo ela essencialmente cariz documental (nomeadamente escutas) não terão tempo (no período em que estiveram a consultar os autos) para se aperceberem de todo o seu conteúdo e significado probatório efectivo. Por isso, sim, nesse contexto prestar declaraçoes pode ser arriscado...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Rui Costa anunciado como presidente. Vai ser bonito, vai. Basta passar no tópico do fórum deles para ver o que vão ser os próximos tempos. xD

de que se fala lá...

na cmtv..o mouro já diz que até o mattamouras apoiava...fodass ha 15 dias atraz matava o homem que estava afazer doi dois no benfica....

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,768
Presumo que da prova mais relevante, por ora, terão conhecimento formal, porque terá sido a que foi indicada para justificar as buscas e os mandados de detenção fora de flagrante delito. Digo formal porque pela dimensão que tem o processo e assumindo ela essencialmente cariz documental (nomeadamente escutas) não terão tempo para se aperceberem de todo o seu conteúdo e significado probatório efectivo. Por isso, sim, nesse contexto prestar declaraçoes pode ser arriscado...
Era por aí, acho desaconselhável, uma prova com valor inicialmente diminuto para o MP pode ganhar toda uma outra dimensão com uma mera declaração.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
195,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É completamente impossível o clube continuar sem eleições

Vão dar tempo para preparar a época em paz e marcam lá para Novembro

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ainda vão cair que nem tordos…. Imaginem daqui a uns dias deterem Rui Costa….

Se sabia era conivente, se não é um lorpa que deixa que roubem o clube nas suas barbas…

Estas personagens não têm capacidade intelectual ou idoneidade para assumir estes cargos.

E pior de tudo, não têm legitimidade democrática.

Os sócios elegeram um presidente. Ele é o rosto e quem dá corpo ao projeto.

Estes podem ficar interinamente se anunciarem que irão convocar eleições,e quando

• Like
Reações: Devilelas