O bacalhau à bras, já disse que o jato vai a Ibiza na 2f...Isto pode ser tudo uma jogada em que o vieira agora mete-se no avião e salva o mundo.
O bacalhau à bras, já disse que o jato vai a Ibiza na 2f...Isto pode ser tudo uma jogada em que o vieira agora mete-se no avião e salva o mundo.
O negócio estar mais longe é notícia em todos os canais de televisão???Isto pode ser tudo uma jogada em que o vieira agora mete-se no avião e salva o mundo.
o mais ridículo é que os orcs deviam estar chateados por não se usar esse dinheiro para contratar um bom avançado mais jovem que depois ainda desse retorno numa possível venda.Velhas Glórias com nome
O cavani só está a espera de um telefonema do PdC, para decidir o seu futuro azul e brancoUruguai é Porto. Maxi, Palito, Fucile, Cebola.
Isto, com jeitinho, foi o Maxi que disse ao Cavani para lhes dar esta tanga descomunal
Acho que subiu pra 40M.Tem cláusula de 20M.
FoI aceite, a do Wolfsburgo e a do Brighton.Acho que subiu pra 40M.
O Wolfsburg deu 20M e foi rejeitada a proposta
A cláusula é 40, seria 80 se tivessem subidoAcho que subiu pra 40M.
O Wolfsburg deu 20M e foi rejeitada a proposta
A cláusula é de 20MA cláusula é 40, seria 80 se tivessem subido
Também pensei nisso, mas se for assim é uma irresponsabilidade por parte do cabrão orelhudo. Os cornos estão tão fodidos que isto pode acabar numa tragédia nos próximos dias.Isto para mim é uma grande jogada do Cabrao do Dumbo.
Esse porco vai sair disto como o grande salvador! Calma!
Esperemos até para a semana..
Ele não precisa de nada disso para ganhar as eleições.Isto para mim é uma grande jogada do Cabrao do Dumbo.
Esse porco vai sair disto como o grande salvador! Calma!
Esperemos até para a semana..