Se se confirmar, tenho pena. Era um problema de 30 Mio, quiça com problemas fisicos, que iam meter no balneário.
Faz lembrar os parvalhoes que tinham comprado, e publicado, bilhete para Dublin antes do jogo com o Braga.. ahahahahah sois sempre uma grande merda seus cabrõesUm minuto de silêncio.
Epá eu gosto de ver o sofrimento dos gajos, gostava de não ser assim mas não consigo evitarNunca entendi a paranóia de andar nos fóruns dos rivais
Eu aposto noutro alvo do mesmo clube.Eu queria que o Cavani viesse. Primeiro porque ia rebentar completamente com aquelas finanças, segundo porque já não é nem de longe nem de perto o Cavani dos tempos áureos. Mas fds, os tesouros que vou encontrar no serorc fazem isto tudo valer a pena. Obrigado Cavani, até vou buscar as pipocas.
A Bola a mando do dono fez logo questão de frisar que o Orelhas nunca teve envolvido nas negociações.
Agora aposto um tomate que se vão virar para o Mandzukic. Mais um acabado mas como tem nome a manada come.
Atenção que o Mandzukic não está como o Cavani, esse não queria que fosse lá parar.Eu queria que o Cavani viesse. Primeiro porque ia rebentar completamente com aquelas finanças, segundo porque já não é nem de longe nem de perto o Cavani dos tempos áureos. Mas fds, os tesouros que vou encontrar no serorc fazem isto tudo valer a pena. Obrigado Cavani, até vou buscar as pipocas.
A Bola a mando do dono fez logo questão de frisar que o Orelhas nunca teve envolvido nas negociações.
Agora aposto um tomate que se vão virar para o Mandzukic. Mais um acabado mas como tem nome a manada come.
O traficante quer nomes sonantes, isto sempre foi uma jogada para as eleições...No ser ORC estão todos a pedir o Taremi. O orelhudo corrupto é bem capaz de se virar para ai.
Tb penso como tu. Espero que não venha, mas acho que isto é teatro.Eu continuo a achar que isto é tudo uma encenação e que o jogador será apresentado na próxima semana.
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias.
Velhas Glórias com nomeO traficante quer nomes sonantes, isto sempre foi uma jogada para as eleições...
Prepara a tesoura entãoAposto o meu esquerdo, como o cavani vai ser apresentado na 2f
Isto pode ser tudo uma jogada em que o vieira agora mete-se no avião e salva o mundo.Aposto o meu esquerdo, como o cavani vai ser apresentado na 2f
Da segunda Liga Espanhola... 20 milhões...Imagino a quantidade de lampiões a espumar da boca pelo Cavani não ir pra lá..
Um mês de novela e histerismos para levarem um baile destes.
Maior fail dos últimos tempos!
Já os imagino a perder a cabeça e dar 40M pelo Darwin Núñez.
Esse ainda era melhor, para além de ser cepo, era mais um para ajudar a recuperar a economia no setor da restauraçãoEu aposto noutro alvo do mesmo clube.
Tem cláusula de 20M.Imagino a quantidade de lampiões a espumar da boca pelo Cavani não ir pra lá..
Um mês de novela e histerismos para levarem um baile destes.
Maior fail dos últimos tempos!
Já os imagino a perder a cabeça e dar 40M pelo Darwin Núñez.
O bacalhau à bras, já disse que o jato vai a Ibiza na 2f...Isto pode ser tudo uma jogada em que o vieira agora mete-se no avião e salva o mundo.