Se calhar até ficou fechado, mas os negócios por vezes caem.Fui eu. Ficou fechado aquando do Vertonghen. Disse antes sequer do Vertonghen assinar.
O central assinou. Este também acabara por assinar. Esperem para a próxima semana.
Se calhar até ficou fechado, mas os negócios por vezes caem.Fui eu. Ficou fechado aquando do Vertonghen. Disse antes sequer do Vertonghen assinar.
O central assinou. Este também acabara por assinar. Esperem para a próxima semana.
O gajo mais credível do serorc já disse que caiuFui eu. Ficou fechado aquando do Vertonghen. Disse antes sequer do Vertonghen assinar.
É certo que caiu, esse insider só fala pela certa. Andaram este tempo todo a pedir que ele se pronunciasse, ele falou só hoje para confirmar que o negócio caiu. Eles até vão fechar o tópico.Se esse insider confirmou deve mesmo ter ardido.
Sim, isso é verdade. O que me disseram foi que andavam a arranjar uma maneira em relação ao prémio de assinatura e a sua tributação ser menor!Se calhar até ficou fechado, mas os negócios por vezes caem.
Saberá mais do que eu e certamente do que quem me deu a informação que é pessoas ligadas ao futebol, mas ao nosso enorme clube..!O gajo mais credível do serorc já disse que caiu
Ele basicamente não falha mas nunca se sabe
Claro! Tem de dar o que o Cabanas quer. O que são 60 milhões?Da raça que eles são não me admirava que para a semana assinasse. Assim o orelhas era visto como o salvador e garantia a vitória nas eleições.
Se depois de falhar o Cavani o Vieira diz ao Jazus que vem o Taremi acho que o homem se mete no caralhoNo ser ORC estão todos a pedir o Taremi. O orelhudo corrupto é bem capaz de se virar para ai.
Não são os únicos , tenho uns quantos no Facebook iguais a esses normalmente não adiciono lampiões mas estes são amigos chegados , sempre dá para me rir um poucoUm minuto de silêncio.
Ou o SuarezSe depois de falhar o Cavani o Vieira diz ao Jazus que vem o Taremi acho que o homem se mete no caralho
Agora viram-se para o higuain
Concordo. Nunca seria para substituir o Cavani. Uma 2a opção só para nós tentar chatear e levantar o ânimo dos apoiantes do orelhudo corrupto.Se depois de falhar o Cavani o Vieira diz ao Jazus que vem o Taremi acho que o homem se mete no caralho
Agora viram-se para o higuain
Nunca entendi a paranóia de andar nos fóruns dos rivaisEste é um dos melhores dias de sempre para ir visitar o serorc