Isto é muito bom!
Tem 34 anos, tem um histórico assinalável de lesões, tem de ser ele e mais 10 sempre, etc etc.Tu tens informação contrária, mas para mim o cabanas já ardeu e agora andam a enrolar para não criar alvoroço na manada encornada.
Mas até tenho rezado para que vá para lá.
Nenhum clube de topo quer fazer um investimento brutal num jogador quase com 34 anos, mas o orelhas é um visionário do crl.
Que me lembre nunca teve nenhuma lesão grave, acho que nunca teve 60 dias seguidos de fora por causa de uma lesãoTem 34 anos, tem um histórico assinalável de lesões, tem de ser ele e mais 10 sempre, etc etc.
Claro que nenhum clube de topo o quer. É só pensar um bocadinho do porquê.. anda tudo a dormir e o orelhas e que esta acordado?
Não duvido nada da tua fonte mas isso de estar fechado... Fica fechado quando o Cavani pegar na caneta e assinar o papel. Se já tivesse assinado estes mafiosos já o tinham apresentado. Acredito é que exista acordo verbal e estes crápulas estejam a tentar arranjar uma marosca qualquer para pagar menos. No entanto isto arrasta-se e se aparece um grande clube, o que eu duvido, o Cavani manda estes gajos com o crl num piscar de olhos.Não aparece porque não há.
Vai fazer 34 anos, tem um grande historial de lesões, quando não joga acontece o que aconteceu no PSG, etc.
Os grandes europeus não andam a dormir.
Sim, sempre aqui o disse e hoje voltaram-me a confirmar. Ficou fechado aquando do VertonGhen.
Tem várias que apesar de pequenas, todas juntas da muito tempo de fora. É ver este último ano por exemplo. É que Ronaldos há poucos..Que me lembre nunca teve nenhuma lesão grave, acho que nunca teve 60 dias seguidos de fora por causa de uma lesão
Atenção que a minha fonte, como qualquer outra não é infalível. E apesar de ele ainda hoje me ter.confirmado o que já aqui partilhei, também sou da opiniao que ele está a empatar para ver se aparece outro clube.Não duvido nada da tua fonte mas isso de estar fechado... Fica fechado quando o Cavani pegar na caneta e assinar o papel. Se já tivesse assinado estes mafiosos já o tinham apresentado. Acredito é que exista acordo verbal e estes crápulas estejam a tentar arranjar uma marosca qualquer para pagar menos. No entanto isto arrasta-se e se aparece um grande clube, o que eu duvido, o Cavani manda estes gajos com o crl num piscar de olhos.
E atenção, eu estou como tu. Eu quero que ele vá para lá. Um gajo a caminho dos 34 anos cheio de bicho a ganhar um salário principesco? Venha ele. Fico bem mais fodido se for para lá o Darwin Nunez.
E Pepes... E, já agora, Hulks...Tem várias que apesar de pequenas, todas juntas da muito tempo de fora. É ver este último ano por exemplo. É que Ronaldos há poucos..
O Hulk era/ é? uma força da Natureza. Fisicamente não sei como estará. A acreditar nas palavras dele, segundo o VP, esta na mesma forma do que quando cá estava.E Pepes... E, já agora, Hulks...
Vamos ainda mais longe... O Taremi marcou 18 golos na Liga pelo Rio Ave... O Rio Ave marcou 48 golos na Liga... O FCPorto marcou 74! Vamos supor que o FCPorto contrata o Taremi! E agora faremos uma proporção grosseira e supor que o Taremi marca 27 a 28 golos na Liga pelo FCPorto! Agora, vamos supor que o Cavani vai para o Benfica e marca 35 golos na Liga! Se o Cavani não decidir sozinho clássicos e afins, será apenas um negócio ruinoso se não forem à Champions? E se o homem se lesiona? Com aquela idade e histórico... aguenta competições europeias e liga, sem lesões, ao ritmo do cavalo branco? São só curiosidades minhas! Atenção que o próprio jornal a bola já admite um salário anual de 10 milhões e um prémio de assinatura entre 8 a 10 milhões de euros! Ah, e já agora... acho o Cavani um excelente ponta-de-lança, top mundial! E já agora também... nunca apoiaria um negócio desses no meu clube! Ah, já agora, também sei que foi um negócio por valores bem inferiores, e adoro o jogador e a pessoa que passou no nosso clube... mas fui contra a vinda do Casillas! Sabia na altura que não iriamos capitalizar o investimento feito... e não soubemos!Também me garantiram que o cabanas já assinou. Lindo era esse investimento todo e irem de cona na qualificação da champions..
Penso que não percebeste o que estava a dizer... estava a dizer que o Pepe e o Hulk se assemelham ao Ronaldo... São mais dois exemplos de atletas em muito melhor forma física do que o Cavani, apesar da idadeO Hulk era/ é? uma força da Natureza. Fisicamente não sei como estará. A acreditar nas palavras dele, segundo o VP, esta na mesma forma do que quando cá estava.
Quanto ao Pepe, é um senhor!
Até te dou outro.. Bruno Alves.
Agora, nenhum deles teve uma epoca como a que teve o uruguaio esta epoca passada.
Ah, sim. Nao estava a perceber. Sim, eu quando dei o exemplo do Ronaldo, estava também a dar esse exemplo por ser um atleta que se cuida muito. Dai o estar em excelente forma física.Penso que não percebeste o que estava a dizer... estava a dizer que o Pepe e o Hulk se assemelham ao Ronaldo... São mais dois exemplos de atletas em muito melhor forma física do que o Cavani, apesar da idade
Muitas dúvidas que o Darwin Nuñez termine nos lamps.Não duvido nada da tua fonte mas isso de estar fechado... Fica fechado quando o Cavani pegar na caneta e assinar o papel. Se já tivesse assinado estes mafiosos já o tinham apresentado. Acredito é que exista acordo verbal e estes crápulas estejam a tentar arranjar uma marosca qualquer para pagar menos. No entanto isto arrasta-se e se aparece um grande clube, o que eu duvido, o Cavani manda estes gajos com o crl num piscar de olhos.
E atenção, eu estou como tu. Eu quero que ele vá para lá. Um gajo a caminho dos 34 anos cheio de bicho a ganhar um salário principesco? Venha ele. Fico bem mais fodido se for para lá o Darwin Nunez.
Li ontem que o Wolfsburg pagou a cláusulaMuitas dúvidas que o Darwin Nuñez termine nos lamps.
Tem meia Europa atrás dele e uma cláusula baixa para Ponta de Lança de qualidade (20M). Esse não é para o bico deles.
Parece que não está feito.Li ontem que o Wolfsburg pagou a cláusula
É o preço da liberdade!
10 milhões/ano...está tudo maluco