Para mim não é pena nenhuma. É o principio do fim deles.Também me parece que vai mesmo para la, porque não há notícias nenhumas crediveis que falem de outros clubes.
E pena.
Para mim não é pena nenhuma. É o principio do fim deles.Também me parece que vai mesmo para la, porque não há notícias nenhumas crediveis que falem de outros clubes.
E pena.
Não aparece porque não há.Porque será que na imprensa não aparecem outros interessados no cavani?
Tirando o patético que em janeiro tentou, nada mais apareceu, o 5LB vai pagar mais uns milhões pela questão fiscal e a coisa resolve-se.
Desejo ardentemente que o fulano faça um bom balneário como fez no paris.
É à descaradaAlguém me explique como é que eles fazem isto? "Contornar" questões fiscais em França?
Visualizar anexo 1748
O Cerezo é que não foi burro e chamou o Cavani e a trupe deles de ladroes!Lá está.. vai para a amiga gorda do fim da noite..
![]()
Pai de Cavani queria vê-lo no At. Madrid
Com a última janela invernal em ebulição, o pai de Edinson Cavani, Luis, vincou que o dianteiro dava prioridade aos colchoneroswww.record.pt
E oferecem 14 pelo Patrick de Paula...Abri a bolha e li que querem 10M pelo Tá Barato...
Cuspi o monitor todo![]()
Então o K@ralho do Cabanas vem ou não vem ????Os gajos são uns adiantados do k@ralho....
Os filhos da puta dos vermelhos capturaram o Zbording....SE... um grande SE... for verdade que os corruptos querem o João Mário e se este sempre tiver a tal clausula de 30M anti rivais....e se esta for desculpada, porque os orcs desculparam a clausula de troquitos, que o Santos tinha, quando veio agora para os calimeros...
alguém terá que pedir muitos esclarecimentos.... nomeadamente os adeptos dos verdes, questionarem o seu varandas....porque desculpam 30M contra os 5M dos outros.....
Os gajos do mercado estavam com cara de peido ao falar no cabanas..