E qual foi a resposta?Já vem a resposta na capa de um jornal, salvo erro.
Faltava saber um pormaior, Yoni...
E qual foi a resposta?Já vem a resposta na capa de um jornal, salvo erro.
Faltava saber um pormaior, Yoni...
O Corinthians fez um comunicado.E qual foi a resposta?
A explicação é mais ou menos esta:que cena mais mal contada.
Porque razão fazem um novo contrato? Porque razão um clube decide que só começa a pagar a partir do próximo ano?
Parece que já viram que tem que gastar 20M por um jogador que o treinador não quer e estão a ver se de alguma forma baixam o preço ou cancelam até o negócio, embora duvido que isso possa acontecer....tendo havido já a transferência....enfim...só filmes mafiosos deste clubezeco...
Já vi.O Corinthians fez um comunicado.
É uma treta, mas tá lá tudo explicado.
Nada que uma mudança de residência fiscal para o Mónaco não resolva.Alguém me explique como é que eles fazem isto? "Contornar" questões fiscais em França?
Visualizar anexo 1748
Mais convites para jogos?Alguém me explique como é que eles fazem isto? "Contornar" questões fiscais em França?
Visualizar anexo 1748
Agora é para ficar fechado até ao fim de semana.Já chegou o Cabane?
Não. Assim é penalty para o Trafica.Já admitem deixar cair o jogador...
Eu sei que têm tudo controlado, mas não quero perder a esperança de ver as galinhas na segunda e o Vieira a cravar tabaco na Carregueira.Isso era num país a sério agora no nosso Benfiquistão não acredito.
Não agora que eles estão todos outra vez entusiasmados com as compras e regresso do JJ.
Muito gostava de ver o Vieira a cair á custa do Rui Pinto..Alguma coisa aí vem...
O Rui Pinto já está cá fora, essa é a verdade.
E os e-mails do Vieira devem estar nalgum lado, certamente...