Mas estão a duvidar da capacidade financeira da 23 Capital?
Perdão, do enfique.
Perdão, do enfique.
Isso fica quanto, em pneumáticos?Não deve ser assim
São 30 milhões em salários + prémio de assinatura + direitos de imagem + comissão + possíveis objectivos que o jogador cumpra
É brincadeira para 50 milhões em 6 anos
Lá vão eles vender o Binicius e a 23 capital antecipa as receitasMas estão a duvidar da capacidade financeira da 23 Capital?
Perdão, do enfique.
Tens que falar com o Khadafi dos pneus mas acho que os colombianos andam a trabalhar pa caralhoIsso fica quanto, em pneumáticos?
É muita "borracha".Tens que falar com o Khadafi dos pneus mas acho que os colombianos andam a trabalhar pa caralho
Sim, por isso digo que liquido o cavani deverá receber 10 milhões por época (contando com esses extras todos).Não deve ser assim
São 30 milhões em salários + prémio de assinatura + direitos de imagem + comissão + possíveis objectivos que o jogador cumpra
É brincadeira para 50 milhões em 6 anos
Sim, ganhava mais no PSG.assim ele ainda ia ganhar mais ca do que no PSG. Não faz sentido.
admira me muito que ele não tenha outros pretendentes. Mas se ele vier ganhar 10 e se for verdade que estava a pedir 12, não deixa de ser um contrato de grande nível.
Pelo menos não estamos a levar com a narrativa que vem para cá por uma Mini e uns tremoços, porque sempre sonhou jogar nos corruptos.
Os corruptos pagarem 10M/ano e que não faz sentido nenhum numa liga como a nossa.
Mas e o preço da liberdade de alguem...
Nao acredito jaco250.Sim, ganhava mais no PSG.
Mas obviamente, ele para ir para um clube de merda só mesmo ganhando mais.
Nunca imaginei que algum jogador em Portugal se aproximasse do 1M/mês. São salários de grandes da PL e só para os melhores jogadores.800 mil euros por mês é um exagero do crl. Sejam brutos ou limpos.
Mas já disse.
Venha ele. Cá estaremos.
Usando contas da premier league são 200 mil por semana.Nunca imaginei que algum jogador em Portugal se aproximasse do 1M/mês. São salários de grandes da PL e só para os melhores jogadores.
Mas como já disse, sempre se percebe melhor a sua vinda.
Que níveis de toxicidade.
Não foi o trafica que disse que a ida do Jesus para os vizinhos deitou abaixo um negócio da China de muitos milhões??Trafica a pagar salários à City
Segundo a net só Aguero, Sterling e De Bruyne ganham mais que 200 mil/semana
O Pepe vai-se consolar!800 mil euros por mês é um exagero do crl. Sejam brutos ou limpos.
Mas já disse.
Venha ele. Cá estaremos.
Não sei se na história do nosso futebol haverá um exemplo de algo assim.Usando contas da premier league são 200 mil por semana.
Fdx..