Voltou a ser uma merda.Os portistas e sportinguistas que torciam pelo Flamengo vão continuar a apoiar o JJ??
Ou ele agora já voltou a ser m**** outra vez?
Falo por mim claro.
P.S. - Agora apoiava o Santos.
Voltou a ser uma merda.Os portistas e sportinguistas que torciam pelo Flamengo vão continuar a apoiar o JJ??
Não há dinheiro para um bom treinador?Ajudas a pagar o Jardim?
Questão engraçada. Quando o cavalo branco ganhou sem saber ler nem escrever a libertadores ao River, vi muito portista cheio de tesão por ele. Agora já vai ser uma merda novamente.Os portistas e sportinguistas que torciam pelo Flamengo vão continuar a apoiar o JJ??
Tens toda a razão mas isso já são outras questões. No momento atual o Jardim é impossivelNão há dinheiro para um bom treinador?
Porquê?
Gastou-se tudo em prémios para a Sad ou comissões para os amigos?
Pensei que estávamos ricos, uma vez que a saída dos melhores jogadores a custo zero até é indiferente para as contas...
Se houvesse uma gestão unicamente focada nos interesses do clube havia facilmente dinheiro para pagar ao Jardim.
Também eras da team do cavalo branco??? Estou desiludido contigoVoltou a ser uma merda.
Falo por mim claro.
P.S. - Agora apoiava o Santos.
sem reforços cirúrgicos, não vamos conseguir acompanhar a pedalada!
Em 2017/18 tinhas Reyes, Ricardo, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega e Aboubakar, que foram os nossos reforços a custo zero, mas trouxeram bastante qualidade e dimensão física.
Agora não tens nada emprestado que possa ser opção para o plantel principal. Nem sequer um Hernâni tens para disfarçar!
A mim, num treinador, importa-me a capacidade técnica e táctica dele, a capacidade de ler o jogo enquanto ele decorre, a capacidade de motivar os jogadores e obviamente a capacidade para os fazer evoluir e tornar-se melhores.A comunicação miserável do Jardim frente à máquina de propaganda? Seria engolido.
Compreendo o que estas a querer dizer, mas o potencial não ganha campeonatos. Não podes substituir titulares com jogadores de potencial para evoluir.. senao temos o risco de não ganhar.Não necessariamente. Precisamos é de 3 ou 4 contratações cirúrgicas e que os jogadores que cá estão sejam melhores no próximo ano do que foram no anterior. Tal como aconteceu este ano com Otávio e Corona, por exemplo. Sempre foi assim no Porto.
Tal como no próximo ano Vitinha, Fábio Vieira por exemplo vão ser melhores do são neste momento. Precisamos de 3 ou 4 gajos com qualidade e potencial para evoluir. O resto temos cá e temos bons jogadores. Contratares por exemplo um gajo tão bom ou melhor que o Corona é obviamente impossível. Temos é de encontrar um gajo com potencial para vir a ser tão bom ou melhor que o atual Corona.
Somos dois ... JJ era m**** no Benfica, era m*** no Sporting, era m*** no Al Hilal, era m*** no Flamengo e volta a ser m**** no BenficaQuestão engraçada. Quando o cavalo branco ganhou sem saber ler nem escrever a libertadores ao River, vi muito portista cheio de tesão por ele. Agora já vai ser uma merda novamente.
Em mim tambem vai mudar. Sempre estimei que o jesus perdesse, agora estimo a triplicar.
Eu concordo que o JJ é um upgrade relevante para o rival.Tens toda a razão mas isso já são outras questões. No momento atual o Jardim é impossivel
Uma coisa não devia implicar a outra.Os portistas e sportinguistas que torciam pelo Flamengo vão continuar a apoiar o JJ??
Em todos os sitios ele era merda excepto no Al Hilal, lá ele era القرف.Somos dois ... JJ era m**** no Benfica, era m*** no Sporting, era m*** no Al Hilal, era m*** no Flamengo e volta a ser m**** no Benfica
Sim, o medo não é o professor pardal. Esse é o mesmo treinador que saiu do Sporting. Não ficou melhor no Brasil. Isso nao existe.Eu sou o primeiro a dizer que não tenho medo nenhum deste regresso do Jotacão, mas sem reforços cirúrgicos, não vamos conseguir acompanhar a pedalada!
Em 2017/18 tinhas Reyes, Ricardo, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega e Aboubakar, que foram os nossos reforços a custo zero, mas trouxeram bastante qualidade e dimensão física.
Agora não tens nada emprestado que possa ser opção para o plantel principal. Nem sequer um Hernâni tens para disfarçar!
Vais ter que comprar, sob pena de nem o segundo lugar conseguires segurar, desculpa mas é tão cru como isto!
Se investirmos com critério, certamente que irá ser uma luta dura, mas vamos prevalecer.
Caso contrário...
Como assim?Uma coisa não devia implicar a outra.
Fizeste-me ir confirmar o que estava escrito aíEm todos os sitios ele era merda excepto no Al Hilal, lá ele era القرف.