A supertaça foi cancelada.Era não entrarem na Champions e ganharmos a Supertaça. Era ver o circo a pegar fogo.
A supertaça foi cancelada.Era não entrarem na Champions e ganharmos a Supertaça. Era ver o circo a pegar fogo.
AdiadaA supertaça foi cancelada.
A comunicação miserável do Jardim frente à máquina de propaganda? Seria engolido.Não sei porquê.
Há treinadores melhores no desemprego.
Trocava o SC pelo Jardim em 3 segundos.
Espero q o Luis Diaz tb evolua bastante...já o Uribe e o Zé Luís não me convencem nada...Não necessariamente. Precisamos é de 3 ou 4 contratações cirúrgicas e que os jogadores que cá estão sejam melhores no próximo ano do que foram no anterior. Tal como aconteceu este ano com Otávio e Corona, por exemplo. Sempre foi assim no Porto.
Tal como no próximo ano Vitinha, Fábio Vieira por exemplo vão ser melhores do são neste momento. Precisamos de 3 ou 4 gajos com qualidade e potencial para evoluir. O resto temos cá e temos bons jogadores. Contratares por exemplo um gajo tão bom ou melhor que o Corona é obviamente impossível. Temos é de encontrar um gajo com potencial para vir a ser tão bom ou melhor que o atual Corona.
O nosso plantel atual não tem qualquer paralelo com o que obrigou o JJ a ajoelhar nesse jogo épico.Também não é difícil ser um upgrade...
O JJ vir receber menos do que recebia nos verdes têm agua no bico, ou muito me engano ou vai receber camiões de euros em comissões.
O JJ têm um ego maior que o Mourinho, apartir do momento que é treinador do carnide nas vitorias o mérito e todo dele, nas derrotas a culpa será dos jogadores ou do carnide.
Vieira vai ter que dar muito poder ao JJ, muito mamão vai perder o tacho. Convicção que ninguém naquela estrutura queria o JJ só mesmo o Orelhas.
Neste momento o Orelhas e JJ estão na forca, caso falhem o apuramento para a champions tiram logo o banco debaixo dos pés do orelhas, ficando o JJ.
Se o Gomes da Silva ganhar em Outubro vai ser giro, este tenho a ideia que nao gosta do JJ mas que disse recentemente que não mudará o treinador caso este respeite a estrutura, no caso do JJ não me parece que isso vá acontecer.
Eles vao reforçar-se, espero que dentro das possibilidades consigamos aumentar a qualidade do nosso plantel.
Posto isto, para as papoilas do serLarilas que andam aqui a cheirar e vao dizer que temos medo, que vao limpar tudo, não aprendem mesmo com as lições a vossa sobranceria é mel, e escolheram o treinador ideal para isso.
Posto isto...
Bem Vindo ao Tugão Jotacão!
Caro colega,Não necessariamente. Precisamos é de 3 ou 4 contratações cirúrgicas e que os jogadores que cá estão sejam melhores no próximo ano do que foram no anterior. Tal como aconteceu este ano com Otávio e Corona, por exemplo. Sempre foi assim no Porto.
Tal como no próximo ano Vitinha, Fábio Vieira por exemplo vão ser melhores do são neste momento. Precisamos de 3 ou 4 gajos com qualidade e potencial para evoluir. O resto temos cá e temos bons jogadores. Contratares por exemplo um gajo tão bom ou melhor que o Corona é obviamente impossível. Temos é de encontrar um gajo com potencial para vir a ser tão bom ou melhor que o atual Corona.
Eu sou o primeiro a dizer que não tenho medo nenhum deste regresso do Jotacão, mas sem reforços cirúrgicos, não vamos conseguir acompanhar a pedalada!Não esperemos um grande mercado. Como é sabido, estamos curtos de dinheiro e temos 2 empréstimos obrigacionistas que vamos ter de pagar para o próximo ano. Isto para alem de ainda estarmos debaixo da super visão da UEFA.