Não sei porquê.Se o SC abandonar agora o NGC tamos basicamente F....
Há treinadores melhores no desemprego.
Trocava o SC pelo Jardim em 3 segundos.
Não sei porquê.Se o SC abandonar agora o NGC tamos basicamente F....
Isso é esquecido rapidamente, assim que começar a ganhar nas eliminatórias na Europa. Os sportinguistas esqueceram o "limpinho, limpinho" assim que começaram ganhar ao Benfica na Supertaça.Pela amostra recolhida no ser orc (com luvas, máscara e viseira), a reacção não foi assim muito boa.
Andam por lá os já habituais generais do Saddam, mas no geral a reacção é negativa.
Ajudas a pagar o Jardim?Não sei porquê.
Há treinadores melhores no desemprego.
Trocava o SC pelo Jardim em 3 segundos.
Ora aqui está outra coisa que o professor pardal nos vai trazer.. a sua comédia!O Falamengue pegou nele
Os cartilheiros dirão que foi uma jogada de génio; uma jogada de quem sabe negociar, uma vez que era um treinador com contrato renovado há pouco tempo. Já estou a ver a lengalenga toda que será até às eleições. Para nós, que seja mais uma vez, o combustível para ganhar mais umas taças: a desta época e a supertaça no começo da próxima época.E afinal aconteceu o cliché que toda a gente previa: para abafar o falhanço deles o o nosso título, nem uma semana passou e aí está a bomba. Assim a imprensa só vai falar do regresso do grande salvador da hegemonia lampiânica levando o traficante ao colo até às eleições.
Estão bem um para o outro. Um clube sem escrúpulos com um treinador sem escrúpulosO JJ diga se não tem mesmo vergonha na cara..... Depois do que disseram dele e o que lhe fizeram e ele volta para lá?!!?
O problema é que para melhorares um plantel não podes contratar igual aos que tens. Tens de contratar melhor. E para isso não há dinheiro.Do 11 os que presumivelmente vão sair Telles, Corona são os que dificilmente contrataremos de igual valia.
Mas não me digas que não conseguimos melhor que Marega e Soares sem pagar 15 ou 20 milhões por cada 1.
Existem aí muitas oportunidades de negócio, abandone se é os catálogos.
Agora se formos para o mercado contratar Centelles, Toni Martinez Fábio Martins e outros que tais para substituir os titulares...
Não necessariamente. Precisamos é de 3 ou 4 contratações cirúrgicas e que os jogadores que cá estão sejam melhores no próximo ano do que foram no anterior. Tal como aconteceu este ano com Otávio e Corona, por exemplo. Sempre foi assim no Porto.O problema é que para melhorares um plantel não podes contratar igual aos que tens. Tens de contratar melhor. E para isso não há dinheiro.
Aquele jogador que chega e pega de estaca no 11 tem de ser de inegável mais valia. E não há graveto.
Quanto ao Marega, tem características muito próprias.
Porque já o disse mais que uma vez... esqueçam aqueles que pensam que o Sergio vai abandonar a ideia de jogo dele.
Vamos estar atentos ao flicflac que ele dar dar agora