Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,336
26,844
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ajudas a pagar o Jardim?
Não há dinheiro para um bom treinador?
Porquê?
Gastou-se tudo em prémios para a Sad ou comissões para os amigos?
Pensei que estávamos ricos, uma vez que a saída dos melhores jogadores a custo zero até é indiferente para as contas...
Se houvesse uma gestão unicamente focada nos interesses do clube havia facilmente dinheiro para pagar ao Jardim.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,959
46,378
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os portistas e sportinguistas que torciam pelo Flamengo vão continuar a apoiar o JJ??

Ou ele agora já voltou a ser m**** outra vez?
Questão engraçada. Quando o cavalo branco ganhou sem saber ler nem escrever a libertadores ao River, vi muito portista cheio de tesão por ele. Agora já vai ser uma merda novamente.

Em mim tambem vai mudar. Sempre estimei que o jesus perdesse, agora estimo a triplicar.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,959
46,378
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não há dinheiro para um bom treinador?
Porquê?
Gastou-se tudo em prémios para a Sad ou comissões para os amigos?
Pensei que estávamos ricos, uma vez que a saída dos melhores jogadores a custo zero até é indiferente para as contas...
Se houvesse uma gestão unicamente focada nos interesses do clube havia facilmente dinheiro para pagar ao Jardim.
Tens toda a razão mas isso já são outras questões. No momento atual o Jardim é impossivel

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Voltou a ser uma merda.

Falo por mim claro.

P.S. - Agora apoiava o Santos.
Também eras da team do cavalo branco??? Estou desiludido contigo :ROFLMAO:

Agora a sério toda a campanha em torno do JJ no ultimo ano foi do mais ridículo a que assisti na TV portuguesa... Finalmente acabou todo este circo e vamos poder voltar a assistir o campeonato brasileiro e a libertadores sem estarmos constantemente a ouvir alguém a lamber as bolas do "mister"

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,694
13,691
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
sem reforços cirúrgicos, não vamos conseguir acompanhar a pedalada!
Em 2017/18 tinhas Reyes, Ricardo, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega e Aboubakar, que foram os nossos reforços a custo zero, mas trouxeram bastante qualidade e dimensão física.
Agora não tens nada emprestado que possa ser opção para o plantel principal. Nem sequer um Hernâni tens para disfarçar!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,336
26,844
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A comunicação miserável do Jardim frente à máquina de propaganda? Seria engolido.
A mim, num treinador, importa-me a capacidade técnica e táctica dele, a capacidade de ler o jogo enquanto ele decorre, a capacidade de motivar os jogadores e obviamente a capacidade para os fazer evoluir e tornar-se melhores.
Para falar com a imprensa até se pode meter o próprio do FJM ou o PdC, que os comem de cebolada a qualquer hora do dia.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não necessariamente. Precisamos é de 3 ou 4 contratações cirúrgicas e que os jogadores que cá estão sejam melhores no próximo ano do que foram no anterior. Tal como aconteceu este ano com Otávio e Corona, por exemplo. Sempre foi assim no Porto.

Tal como no próximo ano Vitinha, Fábio Vieira por exemplo vão ser melhores do são neste momento. Precisamos de 3 ou 4 gajos com qualidade e potencial para evoluir. O resto temos cá e temos bons jogadores. Contratares por exemplo um gajo tão bom ou melhor que o Corona é obviamente impossível. Temos é de encontrar um gajo com potencial para vir a ser tão bom ou melhor que o atual Corona.
Compreendo o que estas a querer dizer, mas o potencial não ganha campeonatos. Não podes substituir titulares com jogadores de potencial para evoluir.. senao temos o risco de não ganhar.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Questão engraçada. Quando o cavalo branco ganhou sem saber ler nem escrever a libertadores ao River, vi muito portista cheio de tesão por ele. Agora já vai ser uma merda novamente.

Em mim tambem vai mudar. Sempre estimei que o jesus perdesse, agora estimo a triplicar.
Somos dois ... JJ era m**** no Benfica, era m*** no Sporting, era m*** no Al Hilal, era m*** no Flamengo e volta a ser m**** no Benfica

😂😂😂

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O JJ que se foda.
E os benfiquistas que vão todos pra grande puta que os pariu (excluo aqueles que são meus amigos, mas esses não são doentes, felizmente).

Posto isto, que se faça um ataque ao mercado com alvos bem definidos.
Poucos, mas bons e prontos a entrar de estaca.

Já disse e torno a repetir: se há treinador em quem confio de olhos fechados para fazer frente aos encornados e foder o Jazus, é o Sérgio Conceição.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu no Brasil sou Botafogo e mesmo quando retornar o continuarei sendo.Quanto ao contexto JJ não tenho problema algum em dizer que fiquei satisfeito com seu sucesso pois o sucesso dos outros nunca me ofuscou dentro de meu contexto e porque estou num país que ao contrário do que muita gente possa imaginar não é nada fácil para português e isso ei sei desde que nasci.E,meu contexto não nem de perto como foi para a maioria de nós que para aqui veio,para começar nasceu no Brasil e por aqui me fico.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,336
26,844
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tens toda a razão mas isso já são outras questões. No momento atual o Jardim é impossivel
Eu concordo que o JJ é um upgrade relevante para o rival.
Mas nós temos capacidade mais que suficiente para lhe fazer frente. Com ou sem SC.
Pode ser cedo e arriscado, mas se começarmos a construir o futuro com base na equipa que venceu a youth league de certeza que vamos ter muitas alegrias a curto/médio prazo

• Like
Reações: incrivelhulk

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sou o primeiro a dizer que não tenho medo nenhum deste regresso do Jotacão, mas sem reforços cirúrgicos, não vamos conseguir acompanhar a pedalada!

Em 2017/18 tinhas Reyes, Ricardo, Sérgio Oliveira, Hernâni, Marega e Aboubakar, que foram os nossos reforços a custo zero, mas trouxeram bastante qualidade e dimensão física.

Agora não tens nada emprestado que possa ser opção para o plantel principal. Nem sequer um Hernâni tens para disfarçar!

Vais ter que comprar, sob pena de nem o segundo lugar conseguires segurar, desculpa mas é tão cru como isto!

Se investirmos com critério, certamente que irá ser uma luta dura, mas vamos prevalecer.
Caso contrário...
Sim, o medo não é o professor pardal. Esse é o mesmo treinador que saiu do Sporting. Não ficou melhor no Brasil. Isso nao existe.

Agora o investimento em grandes jogadores que eles vao fazer.. isso ai já pode ser mais complicado.

E estou totalmente de acordo contigo. Continuo é a dizer que o nosso dinheiro é muito limitado.

Agora, e uma questão de apostarmos numa estratégia de empréstimos. Pode ser uma solução.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma coisa não devia implicar a outra.
Como assim?

Como portista nada me dá mais gozo que ver o JJ perder e ser humilhado... tem mau carácter, não sabe perder nem sabe ganhar... É um arrogante que se acha o supra sumo do futebol quando mais de metade dos títulos conquistados foram de carácter muito duvidoso ( ou melhor, que não deixaram duvidas nenhumas de como foram ganhos)

Não me esqueço de muitas declarações que ele teve, para o nosso clube, para o AVB, para o VP, para o Lopetegui, no ano do túnel, etc... sinceramente não me cabe na cabeça que tenha havido portistas a delirar com vitórias dele no Brasil

• Like
Reações: Portoallez2

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,190
4,494
Olimpo
Um certo moderador que anda por aqui devia-se retratar, andou o ano inteiro a insultar o treinador e a pedir o JJ e agora vê o Sérgio a ser campeão e o JJ a ir para o regime, KO maior que este não podia ter levado.