Cartel do regime (Organização Criminosa)

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Santa idiotice.....quem falou no SC primeiro neste tópico foi o @Eclipsisboy.
Estou para aqui a ler que o MS é sonso, fraco, etc etc mas se vier disputar o campeonato com o SC vai ser o campeonato mais fácil da vida deles, continuem a esquecer-se convenientemente que eles nunca mais na vida vão ter um ciclo de jogos come este e depois lá para Dezembro quando estivermos a 7 pontos outra vez vou-me rir à fartazana...
Que tristeza. Foi só isto que me ocorreu quando li o teu comentário. Principalmente a parte final. Do mais ridículo que já li por aqui.
 
S

Sidious

Guest
Oh rei Sidious,

E este ciclo:

18 vitorias em 19 jogos na primeira época, chegando em janeiro (e o unico percalço foi completamente dado apos estarem a vencer 2-0 se nao era o pleno)

18 vitorias apos 19 jornadas esta época (unica derrota contra o clube treinado pelo mau da fita)

Total: 36 vitorias, 1 empate e 1 derrota em 38 jogos.

é suposto estes ciclos gloriosos voltarem a acontecer?

De resto as ultimas palavras da ultima frase vao de encontro ao que algumas pessoas mais decentes tem vindo a referir. Ha malta, com o rei Sidious na linha da frente, que quer a todo o custo a insucesso do FCP para se poderem rir à fartazana do treinador. Alias é visivel nas tuas palavras o desejo e o empolgamento com essa hipotese.
Quando encontrar a minha quote onde eu quero o mal do FCP so para mal do SC entao eu respondo-lhe, ate la nao dou tempo de antena a idiotas, passe bem.
Sim, fui o primeiro a falar do Sérgio aqui mas não falei mal dele. E até foi no meio de uma conversa que estávamos a ter e que partilhei uma info que me passaram. Apenas e só isso.
Eu nao disse que falou mal, apenas disse que foi o 1º. é que pelas palavras do outro forista parece que o @Dragon92 veio para aqui trazer o SC so para falar mal dele.
 
  • Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Quando encontrar a minha quote onde eu quero o mal do FCP so para mal do SC entao eu respondo-lhe, ate la nao dou tempo de antena a idiotas, passe bem.

Eu nao disse que falou mal, apenas disse que foi o 1º. é que pelas palavras do outro forista parece que o @Dragon92 veio para aqui trazer o SC so para falar mal dele.
Idiota?

@Dragon_92 vais deixar passar isto sem reportar?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Confesso que ficou a faltar rir-me a fartazana das vossas figurinhas, my bad, mas nessa altura a vossa internet vai faltar outra vez :(...oh well
Que vossa internet? Não tenho qualquer problema em dar a minha opinião quando e onde quiser. Mas nunca condicionada por ódios pessoais, sobretudo a pessoas que representam o meu clube.
Não suporto que venham para aqui dizer que se vão rir à fartazana quando o FC Porto estiver atrás 7 pontos em dezembro. Isto cabe na cabeça de alguém?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,622
20,610
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição sendo campeão este ano, dá-nos 2 campeonatos, desde Vítor Pereira que isso não acontece.

Acham que a nossa direcção ao perceber isto vai rescindir com ele no fim da época?
É possível mas não me parece, seria melhor se fosse ele a fazê lo
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,082
6,169
Porto
O Sérgio Conceição sendo campeão este ano, dá-nos 2 campeonatos, desde Vítor Pereira que isso não acontece.

Acham que a nossa direcção ao perceber isto vai rescindir com ele no fim da época?
É assim, o VP saiu vitorioso. Neste momento é um treinador que a massa adepta até não dizia não ao regresso.

A meu ver, o Jardim era o homem certo para este projecto jovem.
O SC não sendo mau, acaba por tambem não ser bom. Perde o campeonato anterior por incompetência (podiamos falar de arbitros mas é incompetencia perder uma liderança confortavel). Este ano, o campeonato (caso ganhe) cai do ceu... quem esperava esta reviravolta?

O problema aqui é que temos de enquandrar o projecto no treinador. Para mim o melhor seria o JJ, mas não vejo o JJ a querer vir trabalhar e formar jovens. Para isso vejo o Jardim. Neste momento, sou honesto, para mim é fim de linha do SC. É bom moço, gosta do clube, até é homem de criar um impacto quando as coisas nao tão bem, mas depois por outro lado, em 3 anos nunca vimos o porto a jogar mais do que em esforço, nunca vimos o porto a ter soluções para varios tipos de jogos, enfim, vemos um porto a imagem do primeiro, que é tentar vencer pelo coração.
E agora saindo corona e telles vamos perder 2 jogadores mega influenciadores, que permitiam muito do nosso jogo (mas que serviam para outro tipo de futebol), e vamos perder mais gente, quem sabe talvez danilo, marega, enfim... gente essencial para esta forma de jogar do Sergio. Quem fica? os jovens e um ou outro reforço... Mas será sempre muito dificil voltar a triunfar desta forma de jogar sem marega(bem ou mal, e essencial para esta forma de jogar), corona e telles.

Se o SC não mostra condições de outro tipo de futebol, eu prespectivo uma proxima epoca bastante complicada, daí em função do projecto que se pretende, achar que mais vale tentar mesmo trazer um Leonardo Jardim.

Creio que o SC terá mercado. Vejo-o encaixar muito bem por exemplo no arsenal que necessita urgentemente de um SC ou alguem que consiga ter impacto que ele teve quando chegou. Encaixaria talvez, num valencia, num lyon, monaco, milan (apesar de ser lazio 4ever), atletico...

(Peço desculpa ao forum por tar a trazer o SC para o meio deste topico merd@)
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,840
10,494
Se não fosse a roubalheira do ano passado e a nossa incompetência em dois ou três jogos no ano passado, o Sérgio Conceição estava prestes a ser 3x.campeao em três anos. Sem contar que teve em dois anos grandes prestações na Liga dos campeões. E ainda pode fazer a dobradinha este ano.
Mas o mais importante agora é ganhar em Paços de Ferreira.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
180
Se o Lage ficar é a SAD do slb a se mentalizar que o campeonato está perdido. A menos que haja um milagre ou muita incompetência da nossa parte a coisa só vai lá com chicotada psicológica. Oportunidade do Marco Silva acabar a época e já projetar a próxima. É estranho essa notícia da SIC, a menos que seja o Jesus a voltar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,830
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, havia um video de um gajo a tocar a música do caixão à passagem do autocarro do slb.
Alguém arranja link?
É para um amigo
😂😂😂😂😂
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho realmente muito cedo para tanta cagança de alguns, até parecem lampioes, temos muito que fazer precisamos de 5 vitórias. Foco nisso.
Até porque em 5 jogos acontecem muitas coisas quanto mais não seja tem 15 pontos em disputa e só temos 3 de vantagem.Então muita calma porque uma das coisas que sempre gostei em nosso clube é sabermos a hora de comemorar,estamos na frente e com tudo para chegarmos aos Aliados mas ainda faltam umas milhas.Isto é tipo tropa nem antes nem depois apenas na hora marcada.