D
Dragon_92
Guest
Lindo!Segundo a SIC, o palerma fica ate ao final da época. Menos mau...
Lindo!Segundo a SIC, o palerma fica ate ao final da época. Menos mau...
Penso que seja este que procuras?:Malta, havia um video de um gajo a tocar a música do caixão à passagem do autocarro do slb.
Alguém arranja link?
É para um amigo
Verdade mas tem a quarta e com um peso transcendental que é o facto do Orelhas se achar mais que um Presidente,ele também se acha dono do clube e quando tudo e todos apostam para o despedimento ele somente para alimentar seu ego resolve afirmar aos quatro ventos e nisso ele é convincente que p Benfica é ele e somente ele manda no clube,o resto são todos atores secundários.É a uma espécie de versão tuga do Rei Sol.O Lage só ficará por 3 razões:
» Não aceitou rescindir (esperto!).
» Ninguém dos treinadores que interessavam quis assumir o lugar agora.
» O "amigo dos camiões alheios" viu a Luz outra vez (versão para os media e papalvos) vulgo não quis largar os 8 M€ que tinha de pagar a indemnização... ou não pode.Os problemas entre balneário, treinador e direcção mantêm-se com tendência a agravar, nos próximos 3 jogos cheira-me que não vão ganhar pelo menos dois deles.
Agora cabe-nos fazer a nossa parte!!!
VAMOS CRLLL!!!
O Pinheiro cheira-me que já não apita mais os encornados até final, aquele penalti aos 81 minutos foi uma afronta para com a "instituição enfique".Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Se a equipa não responde como deve ser, as estrelas têm de ser chamadas à responsabilidade.
Até porque nós não estamos muito melhores em qualidade exibicional. Temos é mais sentido de missão.É bom que se tenha cuidado com a bazófia. É que ainda não ganhamos nada.
Olha que não, vai pagar as vacas ao dono acrescida de juros.O Pinheiro cheira-me que já não apita mais os encornados até final, aquele penalti aos 81 minutos foi uma afronta para com a "instituição enfique".
Isso é muito injusto!O Pinheiro cheira-me que já não apita mais os encornados até final, aquele penalti aos 81 minutos foi uma afronta para com a "instituição enfique".
Certo.Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Se a equipa não responde como deve ser, as estrelas têm de ser chamadas à responsabilidade.
O comando da PSP Lisboa conseguiu não falar do regime nesta notícia (incrível, parabéns) e ao mesmo tempo falou de uma claque que não existe, pois não está registrada nem apoia algum clube, suponho eu...Um pequeno (grande) aparte desta novela sobre o lage.
"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, encontra-se neste momento a desenvolver uma operação policial em vários locais da zona metropolitana de Lisboa.
Ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys.
Decorrem neste momento várias diligências processuais e investigatórias, nomeadamente, buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários Mandados de Detenção fora de Flagrante Delito, emitidos por Autoridade Judiciária.
Assim que for oportuno, o Comando Metropolitano de Lisboa dará mais informações."
VAi ser engraçado o caralho - o governo cria logo um imposto ou uma merdice para tirar o regime da bancarotaVai ser engraçado quando o Orelhas cair do pelouro...
O buraco do ozono ao pé do carnide vai ser do tamanho de uma anilha...
Acho que desistiram ou não podem chamar esses artistas. Estivessem eles controlados o penalty a favor do Santa clara não era marcado. Até com falta de dinheiro para malas devem estar, o boaventura anda desaparecido e eu pensava que ele ia ser protagonista na retoma.Portanto, se o chicote não estala nas costas do Lage, provavelmente vai estalar nas costas do pinheiro, do godinho, do xistrema do varíssimo ou do ferrari vermelho.
Vão criar o benfica mau, para onde vai o orelhas, o guerra, o marinho e o hugo gil, o rambo dias e o enferrujado, o slivar e o tábaarato, o rui gomes da selva, o paulo gonçalves e as toupeiras, as claques que não existem, o calado e o brás, o vale e azevedo e o manuel viravinho, os padres todos, e depois criam o benfica bom para onde vai... .... .... bem, na verdade não vai ninguém porque não existe tal coisa.VAi ser engraçado o caralho - o governo cria logo um imposto ou uma merdice para tirar o regime da bancarota