Se fosse, ia tudo a eitoNão me digas que foste também chamado a depor e deu-te também uma amnésia??
Se fosse, ia tudo a eitoNão me digas que foste também chamado a depor e deu-te também uma amnésia??
Que tristeza. Foi só isto que me ocorreu quando li o teu comentário. Principalmente a parte final. Do mais ridículo que já li por aqui.Santa idiotice.....quem falou no SC primeiro neste tópico foi o @Eclipsisboy.
Estou para aqui a ler que o MS é sonso, fraco, etc etc mas se vier disputar o campeonato com o SC vai ser o campeonato mais fácil da vida deles, continuem a esquecer-se convenientemente que eles nunca mais na vida vão ter um ciclo de jogos come este e depois lá para Dezembro quando estivermos a 7 pontos outra vez vou-me rir à fartazana...
Que a memória continua-te a faltar...Se fosse, ia tudo a eito
Quando encontrar a minha quote onde eu quero o mal do FCP so para mal do SC entao eu respondo-lhe, ate la nao dou tempo de antena a idiotas, passe bem.Oh rei Sidious,
E este ciclo:
18 vitorias em 19 jogos na primeira época, chegando em janeiro (e o unico percalço foi completamente dado apos estarem a vencer 2-0 se nao era o pleno)
18 vitorias apos 19 jornadas esta época (unica derrota contra o clube treinado pelo mau da fita)
Total: 36 vitorias, 1 empate e 1 derrota em 38 jogos.
é suposto estes ciclos gloriosos voltarem a acontecer?
De resto as ultimas palavras da ultima frase vao de encontro ao que algumas pessoas mais decentes tem vindo a referir. Ha malta, com o rei Sidious na linha da frente, que quer a todo o custo a insucesso do FCP para se poderem rir à fartazana do treinador. Alias é visivel nas tuas palavras o desejo e o empolgamento com essa hipotese.
Eu nao disse que falou mal, apenas disse que foi o 1º. é que pelas palavras do outro forista parece que o @Dragon92 veio para aqui trazer o SC so para falar mal dele.Sim, fui o primeiro a falar do Sérgio aqui mas não falei mal dele. E até foi no meio de uma conversa que estávamos a ter e que partilhei uma info que me passaram. Apenas e só isso.
Idiota?Quando encontrar a minha quote onde eu quero o mal do FCP so para mal do SC entao eu respondo-lhe, ate la nao dou tempo de antena a idiotas, passe bem.
Eu nao disse que falou mal, apenas disse que foi o 1º. é que pelas palavras do outro forista parece que o @Dragon92 veio para aqui trazer o SC so para falar mal dele.
Quando encontrar a minha quote onde eu quero o mal do FCP so para mal do SC entao eu respondo-lhe, ate la nao dou tempo de antena a idiotas, passe bem.
Só tive de andar uma página para trás.depois lá para Dezembro quando estivermos a 7 pontos outra vez vou-me rir à fartazana...
Confesso que ficou a faltar rir-me a fartazana das vossas figurinhas, my bad, mas nessa altura a vossa internet vai faltar outra vez ...oh wellSó tive de andar uma página para trás.
faltam 2 que eu associo logo a ele... criminoso e Ladrão de camiões!
Que vossa internet? Não tenho qualquer problema em dar a minha opinião quando e onde quiser. Mas nunca condicionada por ódios pessoais, sobretudo a pessoas que representam o meu clube.Confesso que ficou a faltar rir-me a fartazana das vossas figurinhas, my bad, mas nessa altura a vossa internet vai faltar outra vez ...oh well
É possível mas não me parece, seria melhor se fosse ele a fazê loO Sérgio Conceição sendo campeão este ano, dá-nos 2 campeonatos, desde Vítor Pereira que isso não acontece.
Acham que a nossa direcção ao perceber isto vai rescindir com ele no fim da época?
É assim, o VP saiu vitorioso. Neste momento é um treinador que a massa adepta até não dizia não ao regresso.O Sérgio Conceição sendo campeão este ano, dá-nos 2 campeonatos, desde Vítor Pereira que isso não acontece.
Acham que a nossa direcção ao perceber isto vai rescindir com ele no fim da época?
É isso mesmo... Em 6 jogos muito pode acontecerÉ bom que se tenha cuidado com a bazófia. É que ainda não ganhamos nada.
Até porque em 5 jogos acontecem muitas coisas quanto mais não seja tem 15 pontos em disputa e só temos 3 de vantagem.Então muita calma porque uma das coisas que sempre gostei em nosso clube é sabermos a hora de comemorar,estamos na frente e com tudo para chegarmos aos Aliados mas ainda faltam umas milhas.Isto é tipo tropa nem antes nem depois apenas na hora marcada.Acho realmente muito cedo para tanta cagança de alguns, até parecem lampioes, temos muito que fazer precisamos de 5 vitórias. Foco nisso.