Cartel do regime (Organização Criminosa)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,435
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se souberes ler e interpretar o que já aqui disse, vês que dou o mérito ao Sérgio pelo que fez em 17/18. E também vês que a minha opinião é que é um treinador em fim de ciclo, que contra ideias novas no inimigo, poderia acontecer o campeonato tornar-se fácil para eles.

Óliver de novo? 😂 😂 😂

Fica a falar sozinho. Basta uma pessoa vir dar uma opinião (algo que já não fazia há algum tempo aqui) para aparecerem estas patetices a tentar condicionar... Já dei.
Vens para este tópico (que nada tem a ver com o SC) dizer asneiras só para denegrires ainda mais o o SC e depois fazes-te de calimero quando chamam o Oliver para a conversa. Pimenta no cu dos outros...
 
D

Dragon_92

Guest
Vens para este tópico (que nada tem a ver com o SC) dizer asneiras só para denegrires ainda mais o o SC e depois fazes-te de calimero quando chamam o Oliver para a conversa. Pimenta no cu dos outros...
Se não fossem os tiques ditatoriais entendias que o que são disparates para ti podem não o ser para mim. E se não fosses tão limitado também vias que comentei sobre o SC aqui porque neste mesmo tópico foi avançada a informação por parte de um forista no qual confio, que há boas probabilidades de continuar no FC Porto na próxima época.

Mas entendo que isso seja demais para a tua camioneta.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,433
10,967
Acho que a época está a ser atípica exatamente porque os dois treinadores dos candidatos ao título não são suficientemente competentes/estão em fim de ciclo - uma destas explicações, que acho que apenas podem ter como solução a saída dos treinadores.

Na próxima época, acho que se um dos treinadores ficar não faz algo muito diferente desta.
Sem dúvida.

Por muitas lacunas que os planteis tenham, as equipas apresentam problemas estruturais graves que são da responsabilidade dos treinadores.

Essas lacunas são por demais evidentes nas exibições que as equipas fizeram nas competições europeias.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,044
27,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma das imagens do material apreendido pela PSP na Operação sem Rosto aos nenucos...



Engraçado ver latas de tinta e uma camisola dos calimeros :LOL:
Tirando as armas, camisolas de clubes de merda, máscaras de bondage, chapéus azeiteiros parecia quase uma foto da casa da minha mãe quando faziamos umas cestas de jornal. Esssas latas de tinta foram certamente compradas na Montana :)
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem já está a esfregar as mãos de contente com todas estas detenções são os grandes escritórios de advogados de Lisboa pois vão ter muito trabalho a defender estes meninos...
Esta operação ordenada pelo orelhas significa que o orelhas está a tentar acabar com eles, o mais certo é ser o estado a assumir os advogados.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,803
4,285
35
Lisboa
Aquilo já está a arder e o Gomes da Selva ainda vai e deita gasolina ao dizer que as votações são aldrabadas.

O Orelhas vai ter que apertar mais uns pescoços!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estive a ouvir atentamente a conferência de imprensa do senhor agente da PSP e constatei que por respeito ao padrinho, referiu-se aos arguidos como grupo de adeptos.

Curiosamente já ouviu esta designação em algum lado, não ma lembro onde 😂
Certinho, foi um job encomendado pelo orelhas.
 
  • Like
Reações: fgomes
S

Sidious

Guest
Vens para este tópico (que nada tem a ver com o SC) dizer asneiras só para denegrires ainda mais o o SC e depois fazes-te de calimero quando chamam o Oliver para a conversa. Pimenta no cu dos outros...
Santa idiotice.....quem falou no SC primeiro neste tópico foi o @Eclipsisboy.
Estou para aqui a ler que o MS é sonso, fraco, etc etc mas se vier disputar o campeonato com o SC vai ser o campeonato mais fácil da vida deles, continuem a esquecer-se convenientemente que eles nunca mais na vida vão ter um ciclo de jogos come este e depois lá para Dezembro quando estivermos a 7 pontos outra vez vou-me rir à fartazana...
 
  • Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,098
13,545
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Engraçado como tudo muda em um ano.
O treinador do povo, o técnico que iria marcar uma nova geração de treinadores portugueses, a pedrada no charco que o futebol português precisava, o discurso acessível e tranquilo - com referências a desenhos animados -, o homem dos 10-0, que ia à frente do nosso campeonato, mais uma vez, porque é/era melhor que o nosso treinador (não sou fã do futebol do SC), o novo messias do povo encarnado. Afinal vai-se a ver e o título de campeão resultou de uma conjugação de factores (incompetência nossa, efeito chicotada psicológica e missas cantadas nas romarias certas).
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,712
14,560
Estive a ouvir atentamente a conferência de imprensa do senhor agente da PSP e constatei que por respeito ao padrinho, referiu-se aos arguidos como grupo de adeptos.

Curiosamente já ouviu esta designação em algum lado, não ma lembro onde 😂
Não me digas que foste também chamado a depor e deu-te também uma amnésia?? :unsure::LOL::LOL:
 
  • Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Santa idiotice.....quem falou no SC primeiro neste tópico foi o @Eclipsisboy.
Estou para aqui a ler que o MS é sonso, fraco, etc etc mas se vier disputar o campeonato com o SC vai ser o campeonato mais fácil da vida deles, continuem a esquecer-se convenientemente que eles nunca mais na vida vão ter um ciclo de jogos come este e depois lá para Dezembro quando estivermos a 7 pontos outra vez vou-me rir à fartazana...
Oh rei Sidious,

E este ciclo:

18 vitorias em 19 jogos na primeira época, chegando em janeiro (e o unico percalço foi completamente dado apos estarem a vencer 2-0 se nao era o pleno)

18 vitorias apos 19 jornadas esta época (unica derrota contra o clube treinado pelo mau da fita)

Total: 36 vitorias, 1 empate e 1 derrota em 38 jogos.

é suposto estes ciclos gloriosos voltarem a acontecer?

De resto as ultimas palavras da ultima frase vao de encontro ao que algumas pessoas mais decentes tem vindo a referir. Ha malta, com o rei Sidious na linha da frente, que quer a todo o custo a insucesso do FCP para se poderem rir à fartazana do treinador. Alias é visivel nas tuas palavras o desejo e o empolgamento com essa hipotese.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,317
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Santa idiotice.....quem falou no SC primeiro neste tópico foi o @Eclipsisboy.
Estou para aqui a ler que o MS é sonso, fraco, etc etc mas se vier disputar o campeonato com o SC vai ser o campeonato mais fácil da vida deles, continuem a esquecer-se convenientemente que eles nunca mais na vida vão ter um ciclo de jogos come este e depois lá para Dezembro quando estivermos a 7 pontos outra vez vou-me rir à fartazana...
Sim, fui o primeiro a falar do Sérgio aqui mas não falei mal dele. E até foi no meio de uma conversa que estávamos a ter e que partilhei uma info que me passaram. Apenas e só isso.