O que é perdemos em dar-lhe oportunidade? Pior não ficamos, quase de certeza.
e tem bom remateFalando do ano pasado estatiscamente ele é o melhor dos laterais que compramos, sendo que a sua mais valia seria ter um bom cruzamento e o seu ponto fraco a pouca capcidade de drible, isso comparando com o zaidu e Nanu.
Sou forçado a concordar... Ainda não foi convocado uma única vez. Apostem no Nanú para o Fabril, ele que mostre o que vale.Se o jogador não conta para SC, não conta!
Não conta para o campeonato, LC, Taça de Portugal e certamente para a Taça da Liga.
Simplesmente não conta!
Usem essaa competições para rodar com quem efetivamente conta.
Em janeiro será certamente despachado.
Não me parece que o Carraça fizesse muito melhor.Estou de acordo com o que dizem aqui... honestamente confio mais no Carraça que no Nanu que mal entrou contra o City perdeu logo a bola.
Lá está, nunca o vi em ação. Mas é um jogador que tem experiencia na Liga, logo porque não dar lhe uma chance se já cá está?Não me parece que o Carraça fizesse muito melhor.
Atenção eu sou todo a favor de lhe darmos uma chance... Simplesmente cada vez mais me parece que ele não conta. Convocado zero vezes, não faz sentido algum. E se não conta mesmo mais vale ir dando oportunidades ao Nanú, que ainda mal jogou!Lá está, nunca o vi em ação. Mas é um jogador que tem experiencia na Liga, logo porque não dar lhe uma chance se já cá está?