Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acho que o próprio Carraça mal viu quem intermediou a transferência percebeu logo que não veio para o Porto para jogar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Como não é inscrito na Champions???
Como??
Então este gajo ia ser fundamental na marcação individual ao Sterling...
Uma época não tem só jogos da Champions e não havia lugar para todos. O homem que trabalhe que ainda poderá ter hipótese de ser inscrito em Janeiro. Entretanto poderá ir jogando no campeonato e na taça, pois a época é longa e certamente que se der o litro terá a sua oportunidade. Se porventura não jogar, também não será o primeiro jogador do FCPORTO a que isso acontece. No final da época vê-se como correu e talvez até haja alguma surpresa.

• Haha
Reações: Miguel Barbosa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Sem ponta de ironia, por mim jogava.

Entre ter um buraco na lateral, ou ter que meter la o Corona, ao menos que feche aquele lado.

Se foi contratado é porque alguém achou que tem qualidade para jogar no clube, só tem é que jogar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Sem ponta de ironia, por mim jogava.

Entre ter um buraco na lateral, ou ter que meter la o Corona, ao menos que feche aquele lado.

Se foi contratado é porque alguém achou que tem qualidade para jogar no clube, só tem é que jogar.
continuo a dizer que defensivamenre o Carraça é melhor do que o Manafá! Depois não tem aquilo que o SC adora: disponibilidade fisica e velocidade para dar e vender!
Se reparerem bem os nossos 3 laterais (excluindo o Carraça) são todos assim!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Antes de falar mal do homem acho que o deviam deixar jogar... acho eu que é essa a ordem natural das coisas. Mas há muitos treinadores de nível 10 por aqui.. mas é só por aqui.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meu menino