Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Se não jogar contra o Fabril é porque nem sequer para isso conta, fica tudo dito..neste momento já estou por tudo, não acho que ele seja bom o suficiente para cá estar mas quero ver o que é que ele pode oferecer.. o Manafá está mais que visto, quero ver este..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu para janeiro acho que deveriamos ajustar o plantel.

Apostava na saida do Manafa, Mbemba, e Loum para emprestar.
Lateral direito (para já temos o Tomas) apostava num emprestimo de ano e meio com opção de compra.
Para central apostava no Semedo que por ser alto, rapido e forte, acho que encaixava bem ao lado do pepe e creio que resolvia alguns problemas defensivos.

Propor torcar emprestados com o Famalicão: vir o Gustavo assunção emprestado e ir para lá o Loum.
Era util para as 2 partes, pois ambos valorizavam os seus jogadores, o famalicao colocaria um jogador a jogar numa equipa de CL e o NGC colocaria o Loum a jogar.

Trazer um Extremo Direito. O corona certamente sai no final da epoca, como tal, ter já um gajo meio ano para se ir adaptando... E ao mesmo tempo, poderia servir para colocar o corona a LD, podendo ser a solução para LD. (Pêpe não sei se será solução, pois joga a esquerda, tal como Luiz diaz)

Outra opção para LD seria retirar de vez o marega do centro, e meter-lo a direita, recuando o Corona.

Outra opção seria passarmos a jogar com 3 centrais: Mbemba, Pepe, Semedo.
Corona e Zaidu a fazer as alas todas.
Sergio Oliveira, Octavio e Nakajima no centro
Taremi e Marega/Evanilson ao centro.

Ouro sobre azul seria o Diaz aprender a defender para ser ele a fazer a ala esquerda.
Parei de ler na saida do Mbemba...
WTF?

• Like
Reações: Moreira e Kandinsky

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Parei de ler na saida do Mbemba...
WTF?
Justificação facil.

É um activo que não esta a render o mesmo que no ano anterior, mas que pode ter valor de mercado.
Se me dissessem sai mbemba por 15, e entra o Semedo por 10, para mim fechava facil, nem que fosse o preco de um pelo preço de outro.
Quanto mais nao fosse, era uma renovacao de contrato, de passagem a 2022 (salvo erro) para 2025...

O NGC necessita de um central rapido e que seja jeitoso. O Mbemba até pode servir, mas acho que o Semedo até é mais jogador e encaixaria melhor como complemento ao Pepe. Isto aliado ao facto da sua altura e força.