Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Como e' que Pinto da Costa nao tem vergonha na cara? Mas ele nao sabe na era das redes sociais que se sabem os agentes dos jogadores? E nem isso o impediu de parasitar o clube com este negocio...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Vim aqui ao tópico do Carraça prestar-lhe uma singela homenagem, como quem vai por flores a uma campa do cemitério!

É que depois do vi hoje à noite, é um azar do k@ralho, mesmo indescritível, ele não ter sido "sorteado" para jogar....

Ao fim de 6 jogos.....

É caso para dizer, que alguma puta o viu a mijar.....

• Like
Reações: Portista Azul

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fora de tangas, já dou por mim a pensar se este caramelo não faria melhor que o Manafá.
A fasquia é tão baixa que ainda era capaz de nos surpreender.
Pelo menos com este os adversários não devem passar frio...

• Like
Reações: Portoallez2

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Falando do ano pasado estatiscamente ele é o melhor dos laterais que compramos, sendo que a sua mais valia seria ter um bom cruzamento e o seu ponto fraco a pouca capcidade de drible, isso comparando com o zaidu e Nanu.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se o jogador não conta para SC, não conta!

Não conta para o campeonato, LC, Taça de Portugal e certamente para a Taça da Liga.

Simplesmente não conta!

Usem essaa competições para rodar com quem efetivamente conta.

Em janeiro será certamente despachado.

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se o jogador não conta para SC, não conta!

Não conta para o campeonato, LC, Taça de Portugal e certamente para a Taça da Liga.

Simplesmente não conta!

Usem essaa competições para rodar com quem efetivamente conta.

Em janeiro será certamente despachado.
Sou forçado a concordar... Ainda não foi convocado uma única vez. Apostem no Nanú para o Fabril, ele que mostre o que vale.

• Like
Reações: mifisarte

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Até é capaz de ser o que melhor centra, mas falta qualidade para ser titular numa equipa como a nossa.
Provavelmente será emprestado no mercado de janeiro.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Estou de acordo com o que dizem aqui... honestamente confio mais no Carraça que no Nanu que mal entrou contra o City perdeu logo a bola.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei por que razão se discute se o Carraça é ou não opção
Ele até pode ser bom rapaz mas já cumpriu a missão dele no clube que foi dar de comer ao indivíduo que todos sabemos
Tu não tens culpa Carraça

• Like
Reações: Dexter2020

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Começamos a dizer que nunca iria jogar e seria dispensado para pedir-mos para lhe darem uma oportunidade.
Isto diz bem o quanto estamos carenciados de um lateral razoável, já nem digo bom.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Não me importava nada de ver a judiciária a entrar Dragão dentro, para analisar estas trafulhices... já se que a imprensa iria dar muito mais atenção a tais "buscas", e provavelmente tentar dar a ideia que também seria por corrupção, mas isto precisa mesmo de uma limpeza!
Num momento tão difícil para o clube, não se coíbem de fazer estas negociatas à descarada!!! O jogador é o menos culpado desta situação! Está num clube ao qual provavelmente nunca pensou chegar, a receber um ordenado que, muito provavelmente nunca pensou vir a ganhar em Portugal... provavelmente, até teria a ilusão de ter alguma utilização - talvez esperasse que disfarçassem melhor, para além de só pôrem o treinador a dizer que contava com ele e que todos os jogadores contratados tinham o seu aval... tem-se visto!

• Like
Reações: Miguel ranhada

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Eu para janeiro acho que deveriamos ajustar o plantel.

Apostava na saida do Manafa, Mbemba, e Loum para emprestar.
Lateral direito (para já temos o Tomas) apostava num emprestimo de ano e meio com opção de compra.
Para central apostava no Semedo que por ser alto, rapido e forte, acho que encaixava bem ao lado do pepe e creio que resolvia alguns problemas defensivos.

Propor torcar emprestados com o Famalicão: vir o Gustavo assunção emprestado e ir para lá o Loum.
Era util para as 2 partes, pois ambos valorizavam os seus jogadores, o famalicao colocaria um jogador a jogar numa equipa de CL e o NGC colocaria o Loum a jogar.

Trazer um Extremo Direito. O corona certamente sai no final da epoca, como tal, ter já um gajo meio ano para se ir adaptando... E ao mesmo tempo, poderia servir para colocar o corona a LD, podendo ser a solução para LD. (Pêpe não sei se será solução, pois joga a esquerda, tal como Luiz diaz)

Outra opção para LD seria retirar de vez o marega do centro, e meter-lo a direita, recuando o Corona.

Outra opção seria passarmos a jogar com 3 centrais: Mbemba, Pepe, Semedo.
Corona e Zaidu a fazer as alas todas.
Sergio Oliveira, Octavio e Nakajima no centro
Taremi e Marega/Evanilson ao centro.

Ouro sobre azul seria o Diaz aprender a defender para ser ele a fazer a ala esquerda.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lá está, nunca o vi em ação. Mas é um jogador que tem experiencia na Liga, logo porque não dar lhe uma chance se já cá está?
Atenção eu sou todo a favor de lhe darmos uma chance... Simplesmente cada vez mais me parece que ele não conta. Convocado zero vezes, não faz sentido algum. E se não conta mesmo mais vale ir dando oportunidades ao Nanú, que ainda mal jogou!