Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quero só desejar o melhor para o jogador, apesar de tudo é um ser humano e este deve ser o dia mais importante da carreira dele, um sonho cumprido, portanto há que dar os parabéns e desejar boa sorte.

Agora as criticas ao resto das pessoas envolvidas nesta transferência não me parecem nada descabidas, é uma posição que precisávamos de reforçar bem, mas isso já não é para aqui chamado.
Isto não é um concurso de misses onde temos q dizer platitudes vazias, o futebol é um mundo extremamente competitivo e o nosso clube é por natureza extremamente competitivo por isso o escrutínio tem q ser altamente exigente.

Trazer jogadores deste calibre para o clube não é preciso, já temos, já gastàmos em melhor e emprestàmos.

Já tivemos aqui! A bater palmas ao Ewerton! A dizer q ele não tinha culpa e q a sorte dele era a nossa!
Não está evidente que isto não é decisão q se perceba? Não há mistérios da meia-noite no futebol, as coisas têm um racional, uma ideia por trás, alguém consegue qual é o racional disto?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Desunião? Estava tudo relativamente unido, até chegar este anúncio...por isso a questão é para quê estas contrataçõezinhas de jogadores banais?
Em q mundo vivemos q depois de Janko, João Pedro, Saravia rebentarem com mais de 12M temos q ir buscar um jogador q com 27 anos nunca conseguiu despertar o interesse de ninguém?
Quando vi a notícia pensei ser para a B. Isto ultrapassa os limites do aceitável e causa muita desunião.

Eu ainda não quero acreditar q é do Alexandre pq isso só torna a coisa mais perversa e insidiosa, nem quero ir por aí...quero acreditar q não era jogador dele.

Epa ó Rui Pinto meu caro, andas por aqui? Faz um favor ao clube e mete cá fora as continhas do Alexandre por favor, para ajudar à união.
Nota-se. Na primeira contrariedade começam a disparar para todo o lado. Mas acham que o Sérgio não deu o aval para esta contratação? Se não deu, então vamos perceber quando sair a lista de dispensas.

• Like
Reações: hugo mocc e miguel

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Eu li algures que este Carraça é um jogador representado por Alexandre Pinto da Costa, é verdade? se alguém souber?

• Like
Reações: Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Estava com uma amiga minha quando o jogador foi oficializado...

Ela mostrou-me a notícia, eu fiquei embasbacado. Pela minha reação, ela, que não percebe de bola, pensou por momentos que tínhamos contratado uma truta. "É assim tão bom o jogador?" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

LOL

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Dias_21

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,118
2,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava com uma amiga minha quando o jogador foi oficializado...

Ela mostrou-me a notícia, eu fiquei embasbacado. Pela minha reação, ela, que não percebe de bola, pensou por momentos que tínhamos contratado uma truta.

LOL
Eu estava na baixa com dois amigos boavisteiros. Pagaram rodada de finos, a celebrar. Inacreditável e inconcebível.