Isto é gozar com os adeptos...
Se vai ser util no FCP, aguardemos , agora que tem valor para o Boavista, completamente .nem devia começar a estadia.
Foi DISPENSADO do Boavista.
Haja noção.
Isto não é um concurso de misses onde temos q dizer platitudes vazias, o futebol é um mundo extremamente competitivo e o nosso clube é por natureza extremamente competitivo por isso o escrutínio tem q ser altamente exigente.Quero só desejar o melhor para o jogador, apesar de tudo é um ser humano e este deve ser o dia mais importante da carreira dele, um sonho cumprido, portanto há que dar os parabéns e desejar boa sorte.
Agora as criticas ao resto das pessoas envolvidas nesta transferência não me parecem nada descabidas, é uma posição que precisávamos de reforçar bem, mas isso já não é para aqui chamado.
Até o Thierry Correia... Não me lembro de uma contratação tão surreal.finalmente, o gajo que vai retirar o meu "amigo" Manafá do topo da lista dos jogadores preferidos para fazer bullying.
Para quê? Preferir-nos a nós em vez do Boavista é um grande feito?Isso devia estar em caps lock.
Nota-se. Na primeira contrariedade começam a disparar para todo o lado. Mas acham que o Sérgio não deu o aval para esta contratação? Se não deu, então vamos perceber quando sair a lista de dispensas.Desunião? Estava tudo relativamente unido, até chegar este anúncio...por isso a questão é para quê estas contrataçõezinhas de jogadores banais?
Em q mundo vivemos q depois de Janko, João Pedro, Saravia rebentarem com mais de 12M temos q ir buscar um jogador q com 27 anos nunca conseguiu despertar o interesse de ninguém?
Quando vi a notícia pensei ser para a B. Isto ultrapassa os limites do aceitável e causa muita desunião.
Eu ainda não quero acreditar q é do Alexandre pq isso só torna a coisa mais perversa e insidiosa, nem quero ir por aí...quero acreditar q não era jogador dele.
Epa ó Rui Pinto meu caro, andas por aqui? Faz um favor ao clube e mete cá fora as continhas do Alexandre por favor, para ajudar à união.
Gente credível neste fórum confirmar.Sempre se confirma que o parasita é o empresário do Carraça?.
Nem quero saber, sinceramente.Eu li algures que este Carraça é um jogador representado por Alexandre Pinto da Costa, é verdade? se alguém souber?
Há alguém q se ri...isso há.
benfica: Waldschmidt, Pedrinho, Cebolinha
Porto: Carraça
pqp, rir para nao chorar.
Uma pequena avaliação?Bem-vindo...
Eu estava na baixa com dois amigos boavisteiros. Pagaram rodada de finos, a celebrar. Inacreditável e inconcebível.Estava com uma amiga minha quando o jogador foi oficializado...
Ela mostrou-me a notícia, eu fiquei embasbacado. Pela minha reação, ela, que não percebe de bola, pensou por momentos que tínhamos contratado uma truta.
LOL