Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este fórum necessita de uma limpeza. Inadmissível o que por aqui se lê. Isto sucede porque a própria moderação não é moderada.

Relativamente à contratação, se foi com a recomendação de SC, tem todo o meu apoio. O jogador, o homem, terá todo o meu respeito independentemente de como aqui chegou.
Queres moderar o quê? Só podes moderar insultos, pq se for a opinião não queres moderar, queres calar.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.

Este Carraça vai de encontro a isso.

E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.

É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.

Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.

Vai ter de ser na crença e na garra outra vez este campeonato.

Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.
Muito bom!!! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Fui muito critico do Saraiva e do janko quando foram anunciados e como tinha previsto ,só olhando para os números ,foram flops sem margen para dúvidas, em relação ao caraça os números dele até não são maus, melhores que do manafa e melhores que dois sitados atrás, por isso não sou contra esta contrataçao, custo zero, duro quanto basta, capitão de um bom Boavista e sem necessitar de adaptação, para suplente não pederia mais.

• Like
Reações: hugo mocc

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Vejo-o como um activo para rentabilizar através de empréstimos ou favores.

Não acredito que faça parte do plantel, em detrimento de qualquer lateral que pertença ao Porto. Em qualquer caso, desejo que seja uma boa surpresa para todos os nós, qualquer que seja o desfecho desta entrada para já.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.

E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.

É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.

Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.

Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.
O sumo do q dizes é verdade...mas não podemos ter mais banalidade para o clube, jogadores encostados sem saber q lhes fazer já temos.

Isto assim é só downgrade.

Aproveite-se o Janko, fique o Tomás até Janeiro e depois regresse o João Pedro...qq coisa...agora isto não, assim não.

Acho isto inadmissível, não há surpresa com este, já sabemos o q vale...isto não é o Boavista.

Sinceramente, não estava à espera disto, estou sem pinga de sangue.

• Like
Reações: Kelvin87

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,515
"Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões."
Primeiro começaram com a carga pronta e metida nos contentores do Brasil, depois para evitar que filhos se queixem à mãe que têm ciúmes do pai, vai-se buscar um para que não seja o único a olhar o céu... Assim, fica tudo feliz, até porque a guita da CL foi Dia de São Receber.

Se alguém o negar, digo: conta-me histórias!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O sumo do q dizes é verdade...mas não podemos ter mais banalidade para o clube, jogadores encostados sem saber q lhes fazer já temos.

Isto assim é só downgrade.

Aproveite-se o Janko, fique o Tomás até Janeiro e depois regresse o João Pedro...qq coisa...agora isto não, assim não.

Acho isto inadmissível, não há surpresa com este, já sabemos o q vale...isto não é o Boavista.

Sinceramente, não estava à espera disto, estou sem pinga de sangue.
Também não me Pssava pela cabeça esta contratação. Não mesmo.

E eu ainda disse aqui a uns tempos. Tínhamos de dar uma hipótese ao Janko. Concordo contigo. Era preferível.

Mas agora que cá está.. e nosso jogador. Vamos ver no que dá.

• Like
Reações: hugo mocc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Eu não estava a espera de Cavanis e cebolas e afins.

Mas isto ultrapassa tudo.

Sou te sincero, mesmo que vendessem os meia equipa titular e não se contrata see ninguém eu conseguia digerir melhor do que isto.

• Like
Reações: Kelvin87

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054

Estou de acordo com o facto de não queremos contratar estrelas ou vedetas pré-reformadas, mas sim jogadores com qualidade e potencial com ambicão de ganhar títulos, desconhecidos ou perdidos em equipas ou campeonatos menores. Mas o Carraças com 27 anos do Boavista que toda a gente viu jogar e não se destacou para jogar num clube maior, não obrigado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Carraça é um jogador em linha com o Manafá. não preocupa se for para ser suplente, temos de ter um ou dois deste calibre.
Agora é preocupante se ele vem para titular e se mais carraças vêm para ‘empurrar’ borda fora os nossos jovens campeões.

É esperar para ver, neste momento é Bem-vindo Carraça.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Que falta de respeito. Que a estadia seja curta?? Estes comentários sao desnecessários...conheço o Carraça ( apelido criado no Folgosa,por estar sempre a morder os calcanhares aos jogadores adversários ) um bom miúdo, portista doente...e n comprou ninguem para chegar onde chegou!!! Podem achar má contratação por isto ou aquilo...agora chamar cepo a um jogar q nem ainda treinou 1x?? Tenham consciência que somos campeões caralho....vou ao tópico do saravia a ver se tens a mesma opinião a quando da sua chegada.
nem devia começar a estadia.
Foi DISPENSADO do Boavista.
Haja noção.