Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
Lado direito sera entre manafa e carraça? Nem estou em mim com tamanha qualidade de opcoes.... dps veremos que nao servem e joga corona....
Parece aquele ano que tinhamos 3 LD e usavamos la o militao devido a qualidade dos 3 LD lol
Nao ha guita pelo que dizem e temos que despachar excedentarios mas continuamos a trazer jogadores para a B que nunca chegam a A e jogadores mediocres para a A... saravia...joao pedro... janko....
Enfim....afinal nada mudou com eleicoes...so aumentou n° tachos.
Vamos esperar que tenhamos nas proximas semanas reforços a serio do plantel para competir com a super equipa que os orcs estao a preparar...é que milagres o SC nao pode sempre fazer com pouca materia prima.
Uns trazem estrelas, outros carraças...
Melhor pensar 2x quando gozarmos com os orcs sobre as novelas para trazerem jogadores....certo é que estao a trazer...nós ainda estamos de férias mas espero que quando tiverem que começar a reforçar plantel...seja bem feito.
Bem vindo carraça.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,371
20,548
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que falta de respeito. Que a estadia seja curta?? Estes comentários sao desnecessários...conheço o Carraça ( apelido criado no Folgosa,por estar sempre a morder os calcanhares aos jogadores adversários ) um bom miúdo, portista doente...e n comprou ninguem para chegar onde chegou!!! Podem achar má contratação por isto ou aquilo...agora chamar cepo a um jogar q nem ainda treinou 1x?? Tenham consciência que somos campeões caralho....vou ao tópico do saravia a ver se tens a mesma opinião a quando da sua chegada.
Não tem qualidade para o Porto.

Digo e repito, que a estadia seja curta.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Bem, agora mais a frio e como já é nosso jogador...

BEM-VINDO CARRAÇA.

Espero que nos cales a todos e partas uma perna ao cebolinha. Se fizeres isso ja esta por bem entregue esta contratação.

Que sejas muito feliz aqui, porque a tua felicidade será certamente a nossa.
Mais a frio também...
E depois de o ouvir a falar....

BEM VINDO CARRAÇA!

REBENTA COM OS MOUROS

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41
Não acho pior do que o Manafá.. quando isto é o que se consegue dizer.. penso que não é preciso dizer mais nada.
Só espero que este ano a nível de contratações o Carraça seja a pior de todas...era muito bom sinal...era sinal que iríamos fazer um plantel de muita boa qualidade

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem tinha esta capacidade de enfiar lixo ao Porto, quando, estando intervencionado, já tem uns 4 defesas direitos? Ponho o pescoço que ele intermediou esta anedota.
Ah, ok.. es tu que estás a mandar uma larocha sem certezas nenhumas de nada só para ver se incendeias mais isto...!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Pinto da Costa olé!

Isto deve ser a confirmação de que o Tomás vai sair. E o pior é que temos laterais direitos emprestados melhores que este Carraça...

Mas pronto... Pinto da Costa olé!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A próxima época promete.... se é para levar humilhações na Europa mais vale não ir! Triste dirigentes, cada vez piores! Pelos vistos ainda não batemos no fundo....

• Like
Reações: Dragao_man

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Pode haver uma boa surpresa nas contrataçoes, mas nem pistas posso dar porque foi me dito tal e qual como estou a dizer. Não sei a posição, nem nacionalidade nem em que campeonato actua. Estou como todos aqui no tópico apanhar do ar e nem vou tentar adivinhar. Foi me dito ao bocado oxalá que seja um jogador do agrado da maioria.
Foi mesmo uma enorme surpresa! Com esta ninguém contava.

Obrigado, @sempredragao.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Nós precisamos de uma lateral direito para ser titular de caras, passando o Manafá para suplente. Em vez disso fomos buscar um lateral direito dos lampiões da rotunda para ser suplente de um jogador que não tem qualidade para ser titular. Não percebo esta contratação, eu até gostava de engolir um sapo e este jogador revelar-se melhor que o Manafá, mas tenho sérias dúvidas. Vamos jogar a Liga dos Campeões com Manafás e Carraças? SE o Alex telles sair o titular vai ser o Zaidu?