Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
529
22
Que falta de respeito. Que a estadia seja curta?? Estes comentários sao desnecessários...conheço o Carraça ( apelido criado no Folgosa,por estar sempre a morder os calcanhares aos jogadores adversários ) um bom miúdo, portista doente...e n comprou ninguem para chegar onde chegou!!! Podem achar má contratação por isto ou aquilo...agora chamar cepo a um jogar q nem ainda treinou 1x?? Tenham consciência que somos campeões caralho....vou ao tópico do saravia a ver se tens a mesma opinião a quando da sua chegada.
Também sou bom miúdo e portista doente. Consigo dar uma perninha em qualquer lado, se pagarem bem.

E sim, tenho consciência que somos campeões. Daí querer melhor do que um jogador de 27 anos proveniente do Boavista.

Ou é contratação para encher os bolsos aos do costume, ou então vai ser uma época muito engraçada.

Oxalá me engane.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Vou esperar para ver. Com 27 anos já não deve evoluir muito mais. Com está idade tem de chegar e ser titular, pois caso contrário nem valia a pena ir buscar.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, agora mais a frio e como já é nosso jogador...

BEM-VINDO CARRAÇA.

Espero que nos cales a todos e partas uma perna ao cebolinha. Se fizeres isso ja esta por bem entregue esta contratação.

Que sejas muito feliz aqui, porque a tua felicidade será certamente a nossa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem-vindo Carraça e boa sorte!

Vai ser uma luta divertida entre Manafá, Tomás Esteves, Janko, João Pedro e o Carraça. No final será o Corona o titular.
Não esquecer o Saravia ...

São estas pequenas coisas que me causam alguma estranheza e me levam a não acreditar nem a concordar com a atual gestão do FC Porto e de quem o lidera.

Independentemente do jogador vir a custo zero (que nunca o é na verdade ...), eu questiono se o mesmo chega a ser um claro upgrade ao que temos na equipa (Manafá) ou a qualquer um dos excedentários que temos para essa posição, casos do Saravia, Janko, João Pedro e Tomás, e não o sendo e isso é claro, qual a verdadeira razão para se investir dinheiro num jogador que na realidade vai ser apenas "mais um".

Conclusão, uma aquisição (e que me desculpe o Rui "Carraça" que é o menos culpado nisto tudo) que não é nada mais nada menos que mais uma "negociata" como tantas outras que tem sido feitas nos últimos anos e que levam ao resultado financeiro absolutamente deplorável em que nos encontramos, ao ponto de andarmos a "pedinchar" para pagar salários e a um decréscimo claro de qualidade no atual plantel do FC Porto.

Este ano deu ...

Vamos ver o próximo (Oxalá)...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,924
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos manafa Esteves e corona. Era necessário? Estou confuso

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Espero uma chamadita para o programa mercado do Serjão para confirmar que é a pedido dele.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Carraça, não tens culpa nenhuma, bem vindo e que me cales aquilo que penso da tua qualidade futebolistica.

Agora o desabafo:
Mais um salário, mais umas luvas, fodasse.
Assim é que vai o dinheiro, em cepos sem qualidade nenhuma! Querem dinheiro? fodasse comecem por limpar todo o lixo que compram e está a mamar salário todos os meses!

Puta que pariu isto.