Então explica lá como funciona a nova lei feita para impedir que isso mesmo aconteça.Só poder ser emprestado em janeiro
Que falta de respeito. Que a estadia seja curta?? Estes comentários sao desnecessários...conheço o Carraça ( apelido criado no Folgosa,por estar sempre a morder os calcanhares aos jogadores adversários ) um bom miúdo, portista doente...e n comprou ninguem para chegar onde chegou!!! Podem achar má contratação por isto ou aquilo...agora chamar cepo a um jogar q nem ainda treinou 1x?? Tenham consciência que somos campeões caralho....vou ao tópico do saravia a ver se tens a mesma opinião a quando da sua chegada.Que a estadia no Dragão seja curta.
Mais um cepo a juntar aos que já temos.
Um fino e uma bifana.Qual o custo do Carraça?
Acho que isso só se verifica em transferências nao em jogadores livres (caso do Angel Gomes)Então explica lá como funciona a nova lei feita para impedir que isso mesmo aconteça.
Pró Xandinho não foi a zeros, de certeza.Custo zero e assinou até 2024
É só entre clubes da liga portuguesa.Isso não é verdade é só ver o negócio Angel Gomes
Quanto ao jogador prefiro esperar para ver mas que já estou bem fdd estou
Não acho pior do que o Manafá.. quando isto é o que se consegue dizer.. penso que não é preciso dizer mais nada.Que notícia inesperada....nasci em Folgosa da Maia como ele e conheço bem o carraça apesar de ser 10 anos amis velho do que ele...Portista doente isso posso afirmar....jogou nas camadas jovens do folgosa e foi posteriormente para o Maia...subiu a pulso na sua carreira e nada lhe foi dado...chegou a capitão do Boavista e agora este salto...nunca pensei que pudesse chegar ao NGC mas este ano foi de uma qualidade mt boa...marca bem livres..cantos...é bastante rápido...posso estar a falar por conhecer o Carraca mas n acho pior que o manafa. Boa sorte miudo....toda a sorte de mundo
Acho que a regra partiu da FIFAÉ só entre clubes da liga portuguesa.