Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Cairam-me os C$%&% ao chão, nunca na vida me passava pela cabeça este jogador sequer....sendo ele lateral direito penso que já todos percebemos o que vai acontecer certo? penso que estamos todos cientes disso..

• Like
Reações: Kandinsky

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41
Que a estadia no Dragão seja curta.

Mais um cepo a juntar aos que já temos.
Que falta de respeito. Que a estadia seja curta?? Estes comentários sao desnecessários...conheço o Carraça ( apelido criado no Folgosa,por estar sempre a morder os calcanhares aos jogadores adversários ) um bom miúdo, portista doente...e n comprou ninguem para chegar onde chegou!!! Podem achar má contratação por isto ou aquilo...agora chamar cepo a um jogar q nem ainda treinou 1x?? Tenham consciência que somos campeões caralho....vou ao tópico do saravia a ver se tens a mesma opinião a quando da sua chegada.

RicardinhoO

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Se o Zé Kalanga viesse hoje em dia para o Boavista, na época seguinte era nosso.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E eu que gozei com a contratação do Lino anos atrás. Que me cale e virei aqui pedir desculpas pela minha falta de otimismo em relação a esta contratação.

• Like
Reações: hugo mocc e Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que notícia inesperada....nasci em Folgosa da Maia como ele e conheço bem o carraça apesar de ser 10 anos amis velho do que ele...Portista doente isso posso afirmar....jogou nas camadas jovens do folgosa e foi posteriormente para o Maia...subiu a pulso na sua carreira e nada lhe foi dado...chegou a capitão do Boavista e agora este salto...nunca pensei que pudesse chegar ao NGC mas este ano foi de uma qualidade mt boa...marca bem livres..cantos...é bastante rápido...posso estar a falar por conhecer o Carraca mas n acho pior que o manafa. Boa sorte miudo....toda a sorte de mundo
Não acho pior do que o Manafá.. quando isto é o que se consegue dizer.. penso que não é preciso dizer mais nada.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,121
1,989
Nada de novo portanto...
Continuamos com estas contratações...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk