Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está será uma contratação com a anuência do treinador. É um jogador à imagem do SC. É combativo. Não dá uma bola como perdida. É português e vem a custo zero. Não sei o que esperar sinceramente. Mas prefiro poupar nos reforços para a defesa e gastar mais à frente. Nós últimos anos tem faltado isso.
P.S - Afinal o clube consegue trabalhar debaixo do radar.
P.S 1 - e se o Manafá estiver a caminho do West Ham?

• Like
Reações: hugo mocc

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Pelo menos não vai desiludir, porque tenho zero de ilusão.
Um caso evidente de uma negociata para distribuir uns euros por uns amigos / familiares. A falta de vergonha não tem limites.

• Like
Reações: Moreira e AthenaFCP

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Uma contratação tão sonante como o Sereno nos tempos do AVB. E na altura até foi útil. Espero que este também o seja

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É ao q se chega...é bater palmas pq respira.
Um gajo bem quer mas isto bate o limite do ridículo...mais laterais direitos para emprestar.

É portista e lutador...se é isto os requisitos estamos completamente f*didos.

É degradante viver esta merda.

Manafa e Carraça...vão gozar com o crl...ao que chegámos.

Eu ainda não quero acreditar!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,443
Como se define: "Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus."

Quantos jogadores já tivemos com estas características? Por acaso muitos. Foi humilde e sabe bem o que vale e o que não vale. É esperar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,032
Conquistas
1
Uma contratação tão sonante como o Sereno nos tempos do AVB. E na altura até foi útil. Espero que este também o seja
O Tomás Esteves esta época quase não foi opção. Acho que devido a duas coisas, uma é que não estava preparado fisicamente para as exigências que um lateral direito tem no FCP, e porque já seria muito provável a sua venda.

O Manafá pegou de estaca e precisa de alternativa próxima para competir e lutar por lugar.

Acho o Carraça um jogador de competência próxima e capitão do Boavista... se os valores forem reduzidos há pouco risco

• Like
Reações: RGalego

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,516
Daqui a uns anos, tal como o Zé Manel, marca um golo no estádio da lolz.

Até ser emprestado, resta dar as boa vindas e que seja feliz, por cá. Caso veja a fazer algum jogo.

• Like
Reações: Moreira