Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Temos um gajo a dar pau do lado direito... prometem os reforços! Enfim....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Acima de tudo é a confirmação que o Tomás será vendido e o Manafá continuará a ser o titular, ficando então o Carraça como seu suplente, na prática ele vai ficar com os minutos do Tomás que foram poucos esta época, ou seja, as coisas nesse flanco vão permanecer idênticas.

Quanto ao jogador em si, pelo que vi tenho ideia que cumpre a defender sendo melhor que o Manafá nesse particular, e que a atacar não terá aquela velocidade nem capacidade de transporte de bola mas até tem bom remate e cruzamento, ao nível técnico tenho ideia de ser razoável.

Tem o facto positivo de aqui chegar com o contrato na mão, sendo assim é uma contratação que pouco exige aos nosso cofres e liberta recursos para outra, o lado negativo é obviamente que não existem melhorias na posição, mas esperemos que o Carraça consiga nos surpreender.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
A questão é saber se o Manafá tem verdadeira qualidade para se afirmar como o lateral direito titular. Existindo um grande lateral titular, por norma o 2ª lateral, não costuma ser, propriamente, um craque. Em 2010/11, por exemplo, como alternativa ao Álvaro Pereira, tínhamos o Emídio Rafael.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,439
Ora bem, mentiria se dissesse que estava à espera que o Carraça viesse a ser jogador do FC Porto algum dia. Surpreendente, no mínimo. Conheço o jogador do nosso campeonato, obviamente, mas nunca me chamou à atenção. Sei que é um jogador aguerrido, certinho e parece ser um bom profissional.

Agora 2 coisas tenho como certas: esperar para ver o que vai dar e apoiar o jogador, sempre. Só depois tirar conclusões. Se não fazer por merecer o elogio e o apoio, será alvo de crítica como qualquer outro.

Bem vindo, Carraça! Força!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não me
Quem tinha esta capacidade de enfiar lixo ao Porto, quando, estando intervencionado, já tem uns 4 defesas direitos? Ponho o pescoço que ele intermediou esta anedota.
Não me digas o super empresário Alex?

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Entristece-me ver portistas que não entendem a dimensão desta contratação.

CARRAÇA é apelido, característica e nome próprio! Este quando pisar o Cavani não pede desculpa, diz logo descansa em paz! Ao terceiro dia, Jesus não ressuscita, pois tem medo de sair e dar de caras com o CARRAÇA. Quando CARRAÇA descasca cebolinhas, as cebolinhas é que choram!!!

O nosso Wilson Manafá hoje não se vai deitar sem primeiro pedir ao Pepe para ver no armário e debaixo da cama se está lá o CARRAÇA, pois ele sabe que está perante o terror dele para a titularidade.

CARRAÇA teve que partir pedra até chegar aqui; e aqui, é para partir pernas!! Imbuído de um espírito astronómico que combina a raça de João Pinto, a precisão de Paulo Ferreira, o pulmão de Bosingwa ou a versatilidade de Danilo, CARRAÇA não é só uma garantia de qualidade para o lado direito da defesa, mas também para toda a equipa.

Corona sabe que vai ter que jogar a extremo, pois com CARRAÇA não calça na defesa. Luís Diaz não quer jogar na esquerda, quer partilhar corredor com CARRAÇA! Hulk e Brahimi fazem fila pelo privilégio de o ver correr nas costas à procura do embalo para o cruzamento!!

Chamam a Messi a pulga. Meus senhores, a pulga pode resolver um jogo, mas os campeonatos não se ganham com pulgas. Ganham-se com CARRAÇAS!!!!!!

TU AQUI VAIS SER CAMPEÃO CARRAÇA!!!!!

C - Compromisso;
A - Atlético;
R - Recuperador;
R - Responsável;
A - Aventureiro;
Ç - Não aparece no alfabeto pois tem medo de levar um tackle;
A - AAAAALLLLEEEZZZZZ CARRAÇA ALLLEZZZZ!!!!!!!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,439
Vou esperar para ver. Com 27 anos já não deve evoluir muito mais. Com está idade tem de chegar e ser titular, pois caso contrário nem valia a pena ir buscar.
Não concordo nada com isto. Nem só de titulares vive um plantel. O Carraça não tem obrigação nenhuma, como qualquer outro, de chegar e ser titular.

• Like
Reações: hugo mocc

Hugo2hot4u

Arquibancada
14 Julho 2019
261
427
Conquistas
3
35
Porto
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui está o primeiro sinal evidente da BAZÓFIA que vai no nosso clube por esta altura.

Estamos em falência técnica? Para quê falar disso se até ganhamos a dobradinha...
Jogamos um futebol de merda? Para esses papagaios temos a dobradinha para vos mostrar...
Está tudo preocupado com as contratações sonantes do Benfica ? Pois é, mas no final da época fomos nós a festejar a dobradinha...
Precisamos de fazer 100M em mais valias, ao mesmo tempo que vamos perder alguns titulares ? Ora tomem lá o Talocha...e a dobradinha!!