Claro que isto só podia ter dedo do Baía. Mesmo ao nível da sua gestão pós-carreira
Tem a curiosidade de ser o último sobrevivente da equipa do boavista que jogou o campeonato nacional de séniores, pelo menos deve ser um tipo trabalhador que cresceu a pulso...Eu não o conheço muito bem apesar dele jogar no Boavista, mas tenho ideia que fora esta questão dele gostar de dar a sua pancada que é um lateral certinho a defender e que a atacar fora a questão do remate e cruzamento onde até tem qualidade, que o faz de forma razoável tendo recursos técnicos também razoáveis.
O Emidio Rafael fora a questão das lesões era também mais ao menos isso, não sei dizer qual dos dois o melhor porque ainda tenho que ver mais deste, mas devem ser níveis similares, jogador para uma equipa que dispute o 5º lugar ou algo assim.
Mas pronto, é portista e raçudo, acredito que seja uma excelente adição ao balneário e quem não tem dinheiro não tem vícios, pode ser que pela sua personalidade e estilo de jogo encaixe bem no futebol de SC e nos surpreenda.
Isto tem a ver com o Baía?Claro que isto só podia ter dedo do Baía. Mesmo ao nível da sua gestão pós-carreira
O q não falta é trabalhadores q sobem a pulso, o q falta é talento...Tem a curiosidade de ser o último sobrevivente da equipa do boavista que jogou o campeonato nacional de séniores, pelo menos deve ser um tipo trabalhador que cresceu a pulso...
Oxalá seja um jogador útil, para suplente do LD titular pode servir.
Conheço mal o seu futebol.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Queres ver q é desconhecido?...é um jogador medíocre...no Boavista...aqui como o nível de exigência aumenta vai ser o quê?Que falta de respeito. Que a estadia seja curta?? Estes comentários sao desnecessários...conheço o Carraça ( apelido criado no Folgosa,por estar sempre a morder os calcanhares aos jogadores adversários ) um bom miúdo, portista doente...e n comprou ninguem para chegar onde chegou!!! Podem achar má contratação por isto ou aquilo...agora chamar cepo a um jogar q nem ainda treinou 1x?? Tenham consciência que somos campeões caralho....vou ao tópico do saravia a ver se tens a mesma opinião a quando da sua chegada.