Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas é Abril e eu não percebi?

Isto é das piores contratações que já vi!
Janko, João Pedro e Saravia eram maus mas o Carraça é bom?

É mais um DD para termos a mamar € a partir de Janeiro não é?

Opa tenham vergonha!! Por isso é que não se deve ir às compras com fome, só se compra porcaria.

Meu Deus que chacota

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É assim tão cepo?
É fabuloso, dai ter 27 anos e uma carreira inteira no pior Boavista da história...quem é q precisa de internacionalizações ou despertar o interesse doutros clubes?
É banalidade pura...mas é portista e dá umas facetadas valentes, o requisito do Canelas passou a ser o nosso.

Estou envergonhado com esta merda.

Em vez de gastarem o mínimo dinheiro, não...siga comprar disto pagar comissões e aumentar folha salarial para trazer nada de nada.

Espero q amanhã informem da venda do Janko senao é mesmo só para esfodaçar dinheiro...e para ano andamos feitos totós a dizer "ninguém quer os nossos excedentários"...

Epa isto irrita um santo.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Obrigado Carraça, depois da saída do Iker tinha dúvidas de ver um jogador com a tua classe e qualidade cá.

Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez!!

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,647
3,423
É fabuloso, dai ter 27 anos e uma carreira inteira no pior Boavista da história...quem é q precisa de internacionalizações ou despertar o interesse doutros clubes?
É banalidade pura...mas é portista e dá umas facetadas valentes, o requisito do Canelas passou a ser o nosso.

Estou envergonhado com esta merda.

Em vez de gastarem o mínimo dinheiro, não...siga comprar disto pagar comissões e aumentar folha salarial para trazer nada de nada.

Espero q amanhã informem da venda do Janko senao é mesmo só para esfodaçar dinheiro...e para ano andamos feitos totós a dizer "ninguém quer os nossos excedentários"...

Epa isto irrita um santo.
Acho que vai ser o Tomás a sair.

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estavam os lampiões todos contentes com os seus reforços internacionais mas... nós aparecemos com o Carraças! Tomem lá! Embrulhem!
Agora mais a sério, não esperava como primeira contratação este lateral do Boavista em transferência livre! Raça não é tudo pró futebol, mas enfim...
Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.

Este Carraça vai de encontro a isso.

E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.

É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.

Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.

Vai ter de ser na crença e na garra outra vez este campeonato.

Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Até o Zé Pedro quando veio no Verão de 2016 era uma das figuras de destaque do boavista, este nem isso. Este cepo faz o Nuno santos e o Manafá parecerem laterais de topo. Estou a tentar encontrar apectos positivos em relação a esta contratação e não consigo. Contratação sem sentido nenhum, o que mostra que para contratarmos jogadores a sério precisamos primeiro fazer um encaixe significativo em vendas. Este gajo faz um dois jogos na pré-temporada e é logo recambiado para a equipa b . Gostava de saber quem é que teve a brilhante ideia de contratar este tipo, o que vale é que vem a custo zero, o Zé Luís custou 12 milhões.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Este fórum necessita de uma limpeza. Inadmissível o que por aqui se lê. Isto sucede porque a própria moderação não é moderada.

Relativamente à contratação, se foi com a recomendação de SC, tem todo o meu apoio. O jogador, o homem, terá todo o meu respeito independentemente de como aqui chegou.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só espero que este ano a nível de contratações o Carraça seja a pior de todas...era muito bom sinal...era sinal que iríamos fazer um plantel de muita boa qualidade
Tu trabalhas para ele? Ou temos q bater palmas como as focas pq alguém resolveu trazer este tipo de qualidade?

É melhor do q temos? Jogaram Corona e Manafa, é melhor? Se não é o q vem cá cheirar?

Epa, para vender Tomás Esteves e comprar Carraças vou para lá Eu...

Ainda gostava de entender se agora os portistas acham aceitável não ter jogadores tecnicamente acima da média...