Não não... Vais verEspero que isto nao signifique a venda do tomas....
Não não... Vais verEspero que isto nao signifique a venda do tomas....
Não. O Manafá é que vai para o BayerEspero que isto nao signifique a venda do tomas....
É caro!Assinou a custo zero
É fabuloso, dai ter 27 anos e uma carreira inteira no pior Boavista da história...quem é q precisa de internacionalizações ou despertar o interesse doutros clubes?É assim tão cepo?
Acho que vai ser o Tomás a sair.É fabuloso, dai ter 27 anos e uma carreira inteira no pior Boavista da história...quem é q precisa de internacionalizações ou despertar o interesse doutros clubes?
É banalidade pura...mas é portista e dá umas facetadas valentes, o requisito do Canelas passou a ser o nosso.
Estou envergonhado com esta merda.
Em vez de gastarem o mínimo dinheiro, não...siga comprar disto pagar comissões e aumentar folha salarial para trazer nada de nada.
Espero q amanhã informem da venda do Janko senao é mesmo só para esfodaçar dinheiro...e para ano andamos feitos totós a dizer "ninguém quer os nossos excedentários"...
Epa isto irrita um santo.
Link? Parece que havia dúvidas sobre isso."Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões."
Deve ter que pagar o IUC do Lamborghini até ao fim deste mês. É preciso fazer sacrifícios."Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões."
Nenhum desses! Eu apostava no " no filho pródigo"!Só tenho uma questão: Quem é que aprovou este jogador?
Treinador? Diretor desportivo? Administradores? Presidente? O Dr. Puga?
Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.Estavam os lampiões todos contentes com os seus reforços internacionais mas... nós aparecemos com o Carraças! Tomem lá! Embrulhem!
Agora mais a sério, não esperava como primeira contratação este lateral do Boavista em transferência livre! Raça não é tudo pró futebol, mas enfim...
A fonte?"Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões."
Tu trabalhas para ele? Ou temos q bater palmas como as focas pq alguém resolveu trazer este tipo de qualidade?Só espero que este ano a nível de contratações o Carraça seja a pior de todas...era muito bom sinal...era sinal que iríamos fazer um plantel de muita boa qualidade
Está explicado. Não é preciso dizer mais nada."Refira-se que o jogador é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões."