Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A ser verdade que o empresário do jogador é o "filho pródigo" do Presidente é a prova provada (mais uma ...) que afinal tal personagem tem o seu peso/funções dentro do clube e que contrariamente ao que foi dito antes, não recebe um centimo mas sim milhares/milhões do FC Porto. Mas mais grave ainda é a prova que afinal, pai e filho usam e abusam das suas posições para proveito próprio e não em favor do clube. Chegou a um ponto em que já vale tudo e em que já nem se preocupam em disfarçar as negociatas.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,118
2,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Completamente surreal. Os meus amigos da rotunda estão incrédulos, este gajo é jogador de CNS. Não estou a perceber o que se passou aqui.

• Like
Reações: dragaotrofa

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Não me vou alargar muito em relação ao atleta, aos nomes associados ao negócio e à lista de LD que chegaram desde o Ricardo.

Mas... a malta do Porto Canal não podia ter tido mais cuidado com o que escolheu para fechar a reportagem?

Que caraças, Carraça.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen2004

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
Tornou-se evidente que senão houver vendas não vai haver dinheiro para reforços e que o Tomás Esteves vai sair quer seja em definitivo ou por empréstimo. Nunca gostei do jogador, mas como teríamos que ter sempre 2 laterais direitos no plantel e se assim podermos vender todos os outros laterais direitos que temos acho boa gestão do ponto de vista económico, talvez com janko saravia e joao pedro consigamos juntar 10M

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Entristece-me ver portistas que não entendem a dimensão desta contratação.

CARRAÇA é apelido, característica e nome próprio! Este quando pisar o Cavani não pede desculpa, diz logo descansa em paz! Ao terceiro dia, Jesus não ressuscita, pois tem medo de sair e dar de caras com o CARRAÇA. Quando CARRAÇA descasca cebolinhas, as cebolinhas é que choram!!!

O nosso Wilson Manafá hoje não se vai deitar sem primeiro pedir ao Pepe para ver no armário e debaixo da cama se está lá o CARRAÇA, pois ele sabe que está perante o terror dele para a titularidade.

CARRAÇA teve que partir pedra até chegar aqui; e aqui, é para partir pernas!! Imbuído de um espírito astronómico que combina a raça de João Pinto, a precisão de Paulo Ferreira, o pulmão de Bosingwa ou a versatilidade de Danilo, CARRAÇA não é só uma garantia de qualidade para o lado direito da defesa, mas também para toda a equipa.

Corona sabe que vai ter que jogar a extremo, pois com CARRAÇA não calça na defesa. Luís Diaz não quer jogar na esquerda, quer partilhar corredor com CARRAÇA! Hulk e Brahimi fazem fila pelo privilégio de o ver correr nas costas à procura do embalo para o cruzamento!!

Chamam a Messi a pulga. Meus senhores, a pulga pode resolver um jogo, mas os campeonatos não se ganham com pulgas. Ganham-se com CARRAÇAS!!!!!!

TU AQUI VAIS SER CAMPEÃO CARRAÇA!!!!!

C - Compromisso;
A - Atlético;
R - Recuperador;
R - Responsável;
A - Aventureiro;
Ç - Não aparece no alfabeto pois tem medo de levar um tackle;
A - AAAAALLLLEEEZZZZZ CARRAÇA ALLLEZZZZ!!!!!!!
@Draconem , bebeste foi? 😂😂😂
Que incaracterístico teu. (O comentário não a alegada bebida que disso nada sei)

• Like
  • Haha
Reações: mestre e quintero

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,435
Não me vou alargar muito em relação ao atleta, aos nomes associados ao negócio e à lista de LD que chegaram desde o Ricardo.

Mas... a malta do Porto Canal não podia ter tido mais cuidado com o que escolheu para fechar a reportagem?

Que caraças, Carraça.
Óbvio. Claro que deviam. Nem para nós fomos bons, como se costuma dizer. Enfim.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Em abono da verdade, o jogador nao tem culpa de nada. Aproveitou uma oportunidade que a vida lhe dou... seja pelo motivo que for (empresario amigo etc etc) a verdade é que ele fez o que qualquer jogador mediano do Tugao faria. Aceitar vir para o enorme FCP.

Apontem antes para quem teve a ideia de o ir buscar e sobretudo para quem enquanto lider do clube aceita isso.

• Like
Reações: hugo mocc

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Podes concretizar ou é só comentário para criar desunião na Nação Porto?
Desunião? Estava tudo relativamente unido, até chegar este anúncio...por isso a questão é para quê estas contrataçõezinhas de jogadores banais?
Em q mundo vivemos q depois de Janko, João Pedro, Saravia rebentarem com mais de 12M temos q ir buscar um jogador q com 27 anos nunca conseguiu despertar o interesse de ninguém?
Quando vi a notícia pensei ser para a B. Isto ultrapassa os limites do aceitável e causa muita desunião.

Eu ainda não quero acreditar q é do Alexandre pq isso só torna a coisa mais perversa e insidiosa, nem quero ir por aí...quero acreditar q não era jogador dele.

Epa ó Rui Pinto meu caro, andas por aqui? Faz um favor ao clube e mete cá fora as continhas do Alexandre por favor, para ajudar à união.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é não ter qualidade e a contratação ser ridícula, outra é faltar ao respeito desta forma a um atleta dos nossos e fazer chacota do mesmo
Mas q chacota? O jogador tem culpa? Nao. Nenhuma. Achas q os adeptos ficam tristes com o jogador? Não.
Os adeptos ficam sem ver o mínimo de fio condutor na gestão, o mínimo de racional, quantos laterais direitos vamos ter q emprestar até podermos criticar?
Ter o Manafa já pedia por comprar titular (,no caso de saída do Tomas) e agora vamos buscar um suplente de 27 anos para o Manafa? Um suplente para o suplente?

Se não trazermos um lateral para titular já custa, trazer um suplente quando temos alguns cinco na folha salarial é de arrancar os cabelos.

Não é por azeite e vinagre e toca a comer...desculpem isto não tem explicação.

Downgrade puro.