Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,470
36,398
52
Moimenta do Douro
Que seja útil ao clube dentro do campo é o que se deseja. De resto é mais uma contratação inexplicável seja por razões desportivas ou de estratégia de futuro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
O Carraça jogador respeito porque é um profissional sério e subiu na vinda às custas do seu esforço e afinco.

O carraça empresário não respeito porque nem é um excelente profissional e porque o seu cardápio é baseado nos favores do pápá.

Posto isto, peço ao Rui Pinto e a PJ que façam um bom trabalho e não a olhe a clubismos.
O nepotismo na sociedade portuguesa e no nosso clube são um veneno.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Independentemente do valor do jogador, choca-me perceber que há Manafá, Tomás, Janko, Saravia, João Pedro e Carraça. E que o nosso melhor LD foi o Corona...

Lamento, mas não parece reforço. Nem sequer parece melhor do que os enjeitados que já temos sob contrato.

Se ficar, que lhe corra muito bem e que prove que anda toda a gente a dormir, menos o departamento de futebol do NGC.
Se ficar, espero que deixe cair o apelido e use o nome cristão. Não gostaria de ver Carraça na nossa camisola.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Ahhh.. cada comentário melhor que o outro! Por isso nao apareces mais vezes... graças a Deus!
Deixa que eu já te agrado com os meus comentários: GRANDE CONTRATAÇÃO, JOGADOR ESTRELA!!

Muito melhor, posso enviar-te o nib agora? Já agora se quiseres eu também deixo de trabalhar e vou escrevendo mais umas destas por aqui.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
Última edição:

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,045
Já devem ter comentado atrás, mas mais do que vir o Carraça, é o que isso implica. Vamos mesmo vender os juniores todos... Se Carraça vem para suplente do Manafá, Tomás deve estar de partida...Ou então Manafá será opção para a esquerda... E aí ainda pode haver esperança pelo Tomás. Ah, e o João Pedro? Não será melhor que o Carraça? Embora o Carraça deva ter mais o "espírito" SC.

• Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Esta contratação estava mesmo fechada a 7 chaves.

Como já disse noutro tópico, não seria a minha opção (e de ninguém) para lateral direito mas acredito que o Sérgio Conceição aprecie as suas características e ache que pode ser útil no decorrer da temporada.

Acho que não vamos ficar por aqui com jogadores a "custo zero". O Claudio deve ser o próximo e acredito que possam vir mais.

Votos de felicidade para o Carraça, ele é o que tem menos culpa disto tudo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,435
Esta contratação estava mesmo fechada a 7 chaves.

Como já disse noutro tópico, não seria a minha opção (e de ninguém) para lateral direito mas acredito que o Sérgio Conceição aprecie as suas características e ache que pode ser útil no decorrer da temporada.

Acho que não vamos ficar pro aqui como jogadores a "custo zero". O Claudio deve ser o próximo e acredito que possam vir mais.

Votos de felicidade para o Carraça, ele é o que tem menos culpa disto tudo.
Infelizmente muitos misturam tudo e esquecem-se disso. O jogador é um ser humano, faz do futebol profissão e se assinou pelo FC Porto não foi porque o obrigaram de certeza.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.

Este Carraça vai de encontro a isso.

E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.

É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.

Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.

Vai ter de ser na crença e na garra outra vez este campeonato.

Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.
O teu raciocínio é falacioso e peca por não ser verdadeiro ao dia de hoje. Os de baixo ainda não contrataram ninguém veterano: Gilberto, Pedrinho, o alemão e o Cebolinha. Se são veteranos, vou ali e já volto.

Os jogadores a contratar têm de ter qualidade... ponto. Isso de ser portista é de somenos. A garra, é útil sim senhora. Mas se venderes o Alex Telles, o Danilo, o Corona, o Diaz, e o Otávio e fores buscar jogadores só com garra e razoáveis tecnicamente, a qualidade baixa consideravelmente.

O que salta a olhos vistos, não é a oportunidade de fazer um bom negócio, porque o não deverá ser. Mais um assalariado para o lado direito, sendo que temos 5 jogadores para essa posição. Inaudito. Quando talvez o nosso melhor jogador, jogou n vezes nessa posição adaptado.

Não precisamos de mega estrelas, e quando o dinheiro não abunda é preciso ter olho, e antecipação, o que se formos sinceros connosco mesmos, não é o que se passou in casu.

• Like
Reações: incrivel