#somosPSG
#somosBayern
Queremos ver o Carraça a brilhar no pote 1
#somosBayern
Queremos ver o Carraça a brilhar no pote 1
Ahhh.. cada comentário melhor que o outro! Por isso nao apareces mais vezes... graças a Deus!Ahhh logo vi, deixa-me ver se recebi a transferência da sad para a minha conta.
Deixa que eu já te agrado com os meus comentários: GRANDE CONTRATAÇÃO, JOGADOR ESTRELA!!Ahhh.. cada comentário melhor que o outro! Por isso nao apareces mais vezes... graças a Deus!
Fdx ao menos que mostrasse algo que saiba fazer....tipo uns carrinhos pode ser que dê jeito...
Segundo o @masd se vier a custo 0 pode ir já emprestado, mas não sei se essa informação está correta.Atenção que tem de obrigatoriamente fazer parte dos nossos quadros até Janeiro.
Infelizmente muitos misturam tudo e esquecem-se disso. O jogador é um ser humano, faz do futebol profissão e se assinou pelo FC Porto não foi porque o obrigaram de certeza.Esta contratação estava mesmo fechada a 7 chaves.
Como já disse noutro tópico, não seria a minha opção (e de ninguém) para lateral direito mas acredito que o Sérgio Conceição aprecie as suas características e ache que pode ser útil no decorrer da temporada.
Acho que não vamos ficar pro aqui como jogadores a "custo zero". O Claudio deve ser o próximo e acredito que possam vir mais.
Votos de felicidade para o Carraça, ele é o que tem menos culpa disto tudo.
Também não te sei dizer se está totalmente certa ahah. Eu sei o exemplo do Angel Gomes, só se for proibido fazer isto próprio campeonato apenasSegundo o @masd se vier a custo 0 pode ir já emprestado, mas não sei se essa informação está correta.
O teu raciocínio é falacioso e peca por não ser verdadeiro ao dia de hoje. Os de baixo ainda não contrataram ninguém veterano: Gilberto, Pedrinho, o alemão e o Cebolinha. Se são veteranos, vou ali e já volto.Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.
Este Carraça vai de encontro a isso.
E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.
É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.
Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.
Vai ter de ser na crença e na garra outra vez este campeonato.
Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.
Óbvio, insultos. Este deve ser um espaço de opinião livre, respeitando as regras definidas para o mesmo. É isso que está em causa.Queres moderar o quê? Só podes moderar insultos, pq se for a opinião não queres moderar, queres calar.