Bem vindo ao NGC!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Não há. Qd tinha a energy soccer alegava segredo profissional para a ocultação. Resumindo só xula o Portoalguém consegue disponibilizar o "catalogo" do "xaninho" assim evitavam-se muitas surpresas cá pelo fórum.
Se isso for verdade, o q é q um gajo diz a isto?Agenciado pelo filho do presidente...
Exacto, quem não conhece é esperar para ver.Todos na expetativa... Uns defendem que é cepo, outros dão o benefício da dúvida, outros dizem que será emprestado e outros que é para encher o plantel.
Uma coisa é certa, o Carraça não encheu o tópico de vídeos de YouTube com uma revienga ou a meter o dedo num atacante.
É uma contratação duvidosa, mas não aniquilem já o jogador.
Admiro a tua tenacidade na defesa do indefensável. Eu tenho essa opinião que uma equipa não é feita só de estrelas mas de jogadores trabalhadores e ambiciosos mas....com o mínimo de qualidade. Tanto assim é que me agradam vários dos nomes do mercado nacional apontados ao clube. Se as qualidades passam apenas por ambição e trabalho encontras às centenas de jogadores.Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.
Este Carraça vai de encontro a isso.
E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.
É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.
Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.
Vai ter de ser na crença e na garra outra vez este campeonato.
Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.
Epá, falhei onde dizia que tinha que passar cá o dia a escrever... Deixa-me adivinhar como critico estar a contratar jogadores que não acrescentam nada, perdão acrescentam RAÇA, sou menos Portista não é?Muito bom é teres este tipo de comentários que nada acrescentam ao fórum. E nunca te ter visto por aqui. Teres "tantas mensagens" em 2 anos de forum, é obra.
Calma, é um jovem, tem tempo para aprender.
Eu não estou a defender nada. Aliás, eu falei no geral e não tanto nesta contratação.Admiro a tua tenacidade na defesa do indefensável. Eu tenho essa opinião que uma equipa não é feita só de estrelas mas de jogadores trabalhadores e ambiciosos mas....com o mínimo de qualidade. Tanto assim é que me agradam vários dos nomes do mercado nacional apontados ao clube. Se as qualidades passam apenas por ambição e trabalho encontras às centenas de jogadores.
És minimamente inteligente e sabes tão bem como eu que esta contratação trasanda a comissão que se farta. O jogador não tem culpa mas é tão óbvio que nem com o melhor argumentista de Hollywood conseguiria justificar.
Já que cá está que faça como o Kelvin ou o Vinha e tenha o seu momento (único) de glória.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não pa. Tenta e aparecer mais vezes durante a época. És sempre bem-vindo. E assim evitas ser mal interpretado e parecer que tens um cheiro estranho..Epá, falhei onde dizia que tinha que passar cá o dia a escrever... Deixa-me adivinhar como critico estar a contratar jogadores que não acrescentam nada, perdão acrescentam RAÇA, sou menos Portista não é?
Claro que passa a ser um dos nossos e nesse aspecto nunca ninguém me escutará ou lerá um comentário insultuoso a um jogador do clube mas fdx... até tu deves ter peaguejado quando soubeste. Pode ser o Xaninho ou outro mas trasanda a comissão.Eu não estou a defender nada. Aliás, eu falei no geral e não tanto nesta contratação.
Estou a vontade para falar porque também acho que e um jogador que não vem acrescentar nada. Não acho que tenha qualidade suficiente para envergar a nossa camisola, mas um vez que é nosso atleta, passa a ser um dos nossos.
E so TODOS JUNTOS e a remar para o mesmo lado e que vamos voltar a ganhar. Nao tenhas duvidas disso.
Quanto ao resto estou a tentar saber se sempre e esse indivíduo a intermediar este negócio.
Ahhh logo vi, deixa-me ver se recebi a transferência da sad para a minha conta.Não pa. Tenta e aparecer mais vezes durante a época. És sempre bem-vindo. E assim evitas ser mal interpretado e parecer que tens um cheiro estranho..
Isto não foi editado... porquê? Enfim, será aquela contratação expetativa zero, em tudo a partir daqui é lucro?Calma, é um jovem, tem tempo para aprender.
Claro que sim! E só ver os meus comentários quando soube da noticia.Claro que passa a ser um dos nossos e nesse aspecto nunca ninguém me escutará ou lerá um comentário insultuoso a um jogador do clube mas fdx... até tu deves ter peaguejado quando soubeste. Pode ser o Xaninho ou outro mas trasanda a comissão.
Isto só pode ser para o pessoal ficar contente com os restantes que vierem porque pior não pode ser.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk