Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Eu conheço quem esteja agora no Boavista, e não confirmo esse interesse do rotunda.
Mas amanhã confirmo e se estiver enganado aqui me penintenciarei.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Carraça é uma contratação ao nível do amarelo que está no nosso equipamento..

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Sim, convém também nao entrar numa de insulto ao jogador.

Uma ou duas piadas acerca da sua qualidade, ou falta dela, para representar o clube, é legitimo a todos, agora é apoiar.

Quem ainda há pouco tempo defendia que estava em marcha o plano ajoelhar JJ, este é um dos jogadores que o treinador acredita que vá ser útil nessa empreitada.

Resta esperar para ver.

Quanto ao seu agente, a ser verdade que é o APDC, é pedir comentário a dois ou tres que na altura das eleições andavam muito activos por aqui.

Pelo menos um ainda por aqui anda.

I

Imaginarium

Guest
Eu confesso que nunca reparei nele mas também não segui com atenção os jogos das outras equipas.
Alguém, que não seja para a tanga ou para avacalhar, consegue fazer uma descrição das características dele?
(Pelo menos não custa 5 milhões como o matreco brasileiro que os mais maiores grandes compraram)

• Like
Reações: AmoPorto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Bem moral e motivação Carraça tem:
"Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus"
...Quais são mesmo as suas qualidades?

• Like
Reações: Dias_21 e miguel

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,929
1,063
Porto
Os adeptos do boavista dizem que até "lhe davam boleia para o mercado abastecedor" e vem aqui parar? Fodasse, a SAD deve andar a brincar

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Eu confesso que nunca reparei nele mas também não segui com atenção os jogos das outras equipas.
Alguém, que não seja para a tanga ou para avacalhar, consegue fazer uma descrição das características dele?
(Pelo menos não custa 5 milhões como o matreco brasileiro que os mais maiores grandes compraram)
Também não sei nada. Mas já percebi que Carraça não é o nome próprio dele. É alcunha.

• Like
Reações: Imaginarium
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Bem moral e motivação Carraça tem:
"Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus"
...Quais são mesmo as suas qualidades?
Todos na expetativa... Uns defendem que é cepo, outros dão o benefício da dúvida, outros dizem que será emprestado e outros que é para encher o plantel.

Uma coisa é certa, o Carraça não encheu o tópico de vídeos de YouTube com uma revienga ou a meter o dedo num atacante.

É uma contratação duvidosa, mas não aniquilem já o jogador.

• Like
Reações: WaywardPines