@DeepBlue que te parece? Podes vir cá dar indicações sobre este jogador?
Não as vai revelar assim sem mais. É para o efeito surpresa.Bem moral e motivação Carraças tem:
"Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus"
...Quais são mesmo as suas qualidades?
Isto é verdade? É q vindo do Record duvido de tudo?Oficial: Carraça assina por quatro épocas com o FC Porto
Defesa de 27 anos deixa o Boavistawww.record.pt
alguém consegue disponibilizar o "catalogo" do "xaninho" assim evitavam-se muitas surpresas cá pelo fórum.Pró Xandinho não foi a zeros, de certeza.
Também não sei nada. Mas já percebi que Carraça não é o nome próprio dele. É alcunha.Eu confesso que nunca reparei nele mas também não segui com atenção os jogos das outras equipas.
Alguém, que não seja para a tanga ou para avacalhar, consegue fazer uma descrição das características dele?
(Pelo menos não custa 5 milhões como o matreco brasileiro que os mais maiores grandes compraram)
Todos na expetativa... Uns defendem que é cepo, outros dão o benefício da dúvida, outros dizem que será emprestado e outros que é para encher o plantel.Bem moral e motivação Carraça tem:
"Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus"
...Quais são mesmo as suas qualidades?
Isso também já percebiTambém não sei nada. Mas já percebi que Carraça não é o nome próprio dele. É alcunha.