Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Todos na expetativa... Uns defendem que é cepo, outros dão o benefício da dúvida, outros dizem que será emprestado e outros que é para encher o plantel.

Uma coisa é certa, o Carraça não encheu o tópico de vídeos de YouTube com uma revienga ou a meter o dedo num atacante.

É uma contratação duvidosa, mas não aniquilem já o jogador.
Exacto, quem não conhece é esperar para ver.

E tambem nem sequer sabemos como vai ficar a posição, é preciso ver quem vem e quem sai.

• Like
Reações: miguel

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Malta, vamos ser sinceros connosco próprios.. nos não podemos esperar reforços de estrelas e gajos de magia. Os nossos reforços têm de ser a imagem do treinador. Jogadores de raça, jogadores que dão tudo em campo, que lutam até a exaustão e que preferem quebrar do que torcer.

Este Carraça vai de encontro a isso.

E sejamos sinceros, é o que nao distingue dos demais. A nossa raça, a nossa crença, o querer ganhar mais do que os outros.

É buscar jogadores que tenham esse perfil, que pouco ou nada tenham ganho e a quererem ganhar títulos.

Ao contrário dos de la de baixo que estão a contratar jogadores pre reformados e que já ganharam quase tudo que havia para ganhar e que vem para cá buscar a reforma dourada.

Vai ter de ser na crença e na garra outra vez este campeonato.

Não esperemos nada de estrelas nem de qualidade. Isso custa muito dinheiro e nos não temos.
Admiro a tua tenacidade na defesa do indefensável. Eu tenho essa opinião que uma equipa não é feita só de estrelas mas de jogadores trabalhadores e ambiciosos mas....com o mínimo de qualidade. Tanto assim é que me agradam vários dos nomes do mercado nacional apontados ao clube. Se as qualidades passam apenas por ambição e trabalho encontras às centenas de jogadores.
És minimamente inteligente e sabes tão bem como eu que esta contratação trasanda a comissão que se farta. O jogador não tem culpa mas é tão óbvio que nem com o melhor argumentista de Hollywood conseguiria justificar.
Já que cá está que faça como o Kelvin ou o Vinha e tenha o seu momento (único) de glória.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem, pelo menos o carraça estava visivelmente feliz. provavelmente é a única pessoa Ala direita de sonho Manafa e Carraça.

• Like
Reações: Bitaites

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Muito bom é teres este tipo de comentários que nada acrescentam ao fórum. E nunca te ter visto por aqui. Teres "tantas mensagens" em 2 anos de forum, é obra.
Epá, falhei onde dizia que tinha que passar cá o dia a escrever... Deixa-me adivinhar como critico estar a contratar jogadores que não acrescentam nada, perdão acrescentam RAÇA, sou menos Portista não é?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Admiro a tua tenacidade na defesa do indefensável. Eu tenho essa opinião que uma equipa não é feita só de estrelas mas de jogadores trabalhadores e ambiciosos mas....com o mínimo de qualidade. Tanto assim é que me agradam vários dos nomes do mercado nacional apontados ao clube. Se as qualidades passam apenas por ambição e trabalho encontras às centenas de jogadores.
És minimamente inteligente e sabes tão bem como eu que esta contratação trasanda a comissão que se farta. O jogador não tem culpa mas é tão óbvio que nem com o melhor argumentista de Hollywood conseguiria justificar.
Já que cá está que faça como o Kelvin ou o Vinha e tenha o seu momento (único) de glória.

Eu não estou a defender nada. Aliás, eu falei no geral e não tanto nesta contratação.

Estou a vontade para falar porque também acho que e um jogador que não vem acrescentar nada. Não acho que tenha qualidade suficiente para envergar a nossa camisola, mas um vez que é nosso atleta, passa a ser um dos nossos.

E so TODOS JUNTOS e a remar para o mesmo lado e que vamos voltar a ganhar. Nao tenhas duvidas disso.

Quanto ao resto estou a tentar saber se sempre e esse indivíduo a intermediar este negócio.

• Like
Reações: hugo mocc

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Bem-vindo. Não estava à espera mas sendo um jogador regular pode ser que surpreenda. O empresário é o seu principal defeito.
Não o consigo criticar. Criticar sim é quem nos deixou na situação de só poder, se calhar ,optar por estas soluções.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Epá, falhei onde dizia que tinha que passar cá o dia a escrever... Deixa-me adivinhar como critico estar a contratar jogadores que não acrescentam nada, perdão acrescentam RAÇA, sou menos Portista não é?
Não pa. Tenta e aparecer mais vezes durante a época. És sempre bem-vindo. E assim evitas ser mal interpretado e parecer que tens um cheiro estranho..

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não estou a defender nada. Aliás, eu falei no geral e não tanto nesta contratação.

Estou a vontade para falar porque também acho que e um jogador que não vem acrescentar nada. Não acho que tenha qualidade suficiente para envergar a nossa camisola, mas um vez que é nosso atleta, passa a ser um dos nossos.

E so TODOS JUNTOS e a remar para o mesmo lado e que vamos voltar a ganhar. Nao tenhas duvidas disso.

Quanto ao resto estou a tentar saber se sempre e esse indivíduo a intermediar este negócio.
Claro que passa a ser um dos nossos e nesse aspecto nunca ninguém me escutará ou lerá um comentário insultuoso a um jogador do clube mas fdx... até tu deves ter peaguejado quando soubeste. Pode ser o Xaninho ou outro mas trasanda a comissão.
Isto só pode ser para o pessoal ficar contente com os restantes que vierem porque pior não pode ser.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que passa a ser um dos nossos e nesse aspecto nunca ninguém me escutará ou lerá um comentário insultuoso a um jogador do clube mas fdx... até tu deves ter peaguejado quando soubeste. Pode ser o Xaninho ou outro mas trasanda a comissão.
Isto só pode ser para o pessoal ficar contente com os restantes que vierem porque pior não pode ser.

Claro que sim! E só ver os meus comentários quando soube da noticia.