Também não queria acreditar quando vi isso.FCP_Catalyst disse:"desde 2002 que não havia "quartos" da Champions sem equipas Portuguesas" diz O Jogo
wat?
Também não queria acreditar quando vi isso.FCP_Catalyst disse:"desde 2002 que não havia "quartos" da Champions sem equipas Portuguesas" diz O Jogo
wat?
Surreal mesmo, erro grave.Philipp disse:Também não queria acreditar quando vi isso.
A notícia que circulou é que há 15 anos que não havia equipas portuguesas nos quartos das competições europeias (champions e liga europa juntas), e isso não foi só n´o jogo que foi noticiado e ao que julgo saber estará correto, mas de facto na capa especificam champions e isso esta errado. Já não é o 1º erro do género (grave por ser tão fácil de confirmar uma informação dessas) que cometem recentemente, lembro-me de um jogo dos lampiões para a champios, se não estou em erro a 1ª mão com o Dortmund, em que um amigo meu com mau gosto me chamou à atenção que faziam capa de que o Carrillo ia ser titular pela primeira vez na competição este ano e já o tinha sido em Nápoles.Philipp disse:Também não queria acreditar quando vi isso.
DoneConceição Santos disse:Dani amigo, nunca mais vi capas, ajuda-me por favor.
E depois rega o jornal com gasolinaASCD disse:Vou gostar de folhear a Bolha (na bomba de gasolina, claro!). Só nestas alturas é que os leio...
É o costume, sempre igual há muitos anos... FC Porto só faz capa nos jornais lá de baixo quando se enterraMADJER73 disse:Hoje os FDP da bolha lá nos deram a primeira página!!
Que pasquim miserável!!