Capas e Jornais Desportivos

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Em ando a estranhar as capas da bolha, é a 2ª capa em que dizem que jogadores adversários do NGC deveriam ter sido expulsos. Hummmm, isto trás água no bico...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição Santos disse:
Em ando a estranhar as capas da bolha, é a 2ª capa em que dizem que jogadores adversários do NGC deveriam ter sido expulsos. Hummmm, isto trás água no bico...
Coisas assim tão óbvias nem eles conseguem esconder.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Noticia interessante que vem na capa do jn sobre o ribeirao e um esquema de falsificação de documentos.se bem me lembro o gr dos mouros passou por lá e ers um clube da rede mendes.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Martinovic disse:
Noticia interessante que vem na capa do jn sobre o ribeirao e um esquema de falsificação de documentos.se bem me lembro o gr dos mouros passou por lá e ers um clube da rede mendes.
Ainda é da rede do Mendes e em Julho deverá assinar pelos mouros — de acordo com as informações veiculadas pela comunicação social.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Estou curioso, confesso, de ver as capas da abola e do record amanha, cheira-me que me vou rir bastante...vai ser género: o deus grego já tem os bilhetes para a final!  e aparece o balão em baixo pequeno : golo em fora de jogo não tira mérito a vitoria do benfica
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Portoallez2 disse:
Estou curioso, confesso, de ver as capas da abola e do record amanha, cheira-me que me vou rir bastante...vai ser género: o deus grego já tem os bilhetes para a final!  e aparece o balão em baixo pequeno : golo em fora de jogo não tira mérito a vitoria do benfica

Quaaaase.
O Record nem no fora de jogo fala.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,314
802
Nederland
Capas do jornais abosta e o rascord de amanhã, meia pag, slbosta vence feirense com grande exibição (não estou a ver), 1/4pag eleições do Sporting, canto inferior direito fcp vence nacional com dificuldade.