I love Porto
Muitos. Eu há 4 anos fui passar uma semana de férias a Moncorvo, enquanto lá estava fui a uma papelaria (mesmo no centro junto á igreja) e os unicos jornais que vendiam era a Bola e Record. Perguntei se tinha ojogo e disse-me que nem encomendava. Os portistas de lá, que são bastantes, só leem Bola e Record. Mesmo nos cafés(BA. Elite etc) só Bola e Record..Pelo menos era assim, não sei se já mudou.chief disse:Grande capa da Burla. Nem o jornal do benfica fazia melhor.
Questiono se há algum portista no seu perfeito juízo que compra essa merda...
O Porto faz uma grande exibição; goleia o adversário; sobe ao 1ª lugar; Soares marca o seu 9 golo em 6 jogos campeonato com a camisola do Porto, algo incrivel.DaniMontana disse:Afinal só merecemos um cantinho na front page dammit
Mas também qualquer equipa consegue marcar 11 golos e não sofrer nenhum contra Aroucas e Nacionais, feito sem história!!
I love Porto
É o chamado CHICO espertismo...juliolopes disse:O Porto faz uma grande exibição; goleia o adversário; sobe ao 1ª lugar; Soares marca o seu 9 golo em 6 jogos campeonato com a camisola do Porto, algo incrivel.
E agora perguntam os mais distraidos, o que dizem as capas dos Jornais??
Falam do Porto??Obvio que não, o grande destaque vai para o DOUTOR CHICO.
Que sem vergonhice de pais. Já se fizeram revoluções por menos.
Esgotado....DaniMontana disse:Afinal só merecemos um cantinho na front page dammit
Mas também qualquer equipa consegue marcar 11 golos e não sofrer nenhum contra Aroucas e Nacionais, feito sem história!!
I love Porto
Na bolha só somos capa quando perdemos.juliolopes disse:O Porto faz uma grande exibição; goleia o adversário; sobe ao 1ª lugar; Soares marca o seu 9 golo em 6 jogos campeonato com a camisola do Porto, algo incrivel.
E agora perguntam os mais distraidos, o que dizem as capas dos Jornais??
Falam do Porto??Obvio que não, o grande destaque vai para o DOUTOR CHICO.
Que sem vergonhice de pais. Já se fizeram revoluções por menos.
Pois, também eu lia aí, mas se fores até ao fundo da página, ainda encontras muita coisa.quintero disse:antigamente lia-sse ojogo no portista forever...acabou isso»?? ha alternativs???
É que é certinho..Azul disse:O dia em que somos capa na boila.