Capas e Jornais Desportivos

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tanta é a intimidade da bolha com os jogadores do slm, que trocam mensagens de madrugada, tão fofinhos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A capa da bolha é qualquer coisa de surreal.

O Ederson deve mesmo ter sido apanhado de supresa.
É que ele nem usa internet,nem nada.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,512
Que tristeza de capa desse jornal de merda.
Temos mesmo de ir la ganhar.
De preferencia com um golo com a mão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
A capa do jornal A Bola é só mais um episódio do que é esse jornal. E a única coisa que se sabe é que vão continuar sossegados a trabalhar no Olival.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Acho que esta capa é a gasolina suficiente para ir lá ganhar....eu não mostrava mais nada aos jogadores até ao jogo se não esta capa todos os dias.
 

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
501
217
Não gostei nada daquela capa de O Jogo. Outros tempos. Faz-me alguma confusão ver jogadores nossos com aquelas frases clichés "tenho a certeza que vamos ser campeões". Faz-me lembrar o Paulo Fonseca depois de perder o jogo na luz, dizer que tinha a certeza que íamos ser campeões. Epá para quê isto? Enfim. Estamos cada vez mais parecidos com o regime de á uns anos atrás, em que eram eles que enchiam capas a prometer títulos e nós caladinhos, ganhávamos. Não há um departamento de comunicação que controle isto? Quantos jogadores deles vieram falar cá para fora? 0! Nós, num espaço de 2 dias, ja vai em dois.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Joana disse:
Não gostei nada daquela capa de O Jogo. Outros tempos. Faz-me alguma confusão ver jogadores nossos com aquelas frases clichés "tenho a certeza que vamos ser campeões". Faz-me lembrar o Paulo Fonseca depois de perder o jogo na luz, dizer que tinha a certeza que íamos ser campeões. Epá para quê isto? Enfim. Estamos cada vez mais parecidos com o regime de á uns anos atrás, em que eram eles que enchiam capas a prometer títulos e nós caladinhos, ganhávamos. Não há um departamento de comunicação que controle isto? Quantos jogadores deles vieram falar cá para fora? 0! Nós, num espaço de 2 dias, ja vai em dois.
Ainda ontem a capa da bola era sobre o Ederson a falar do nosso empate.
 

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
501
217
wassup disse:
Ainda ontem a capa da bola era sobre o Ederson a falar do nosso empate.
Sim eu sei, mas não ouviste nenhum jogador deles a dizer que iam ganhar títulos e afins.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:






Graças a Deus não nasci lampião!!
A capa d'A Bolha é espetacular.
Um gajo que nunca marcou ao FC Porto, a fazer pontaria seja ao que for <3
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,562
45
Lisboa
Alguém consegue arranjar os "Rankings dos melhores juniores da Europa" de que ojogo fala?