Tanta é a intimidade da bolha com os jogadores do slm, que trocam mensagens de madrugada, tão fofinhos.
Ainda ontem a capa da bola era sobre o Ederson a falar do nosso empate.Joana disse:Não gostei nada daquela capa de O Jogo. Outros tempos. Faz-me alguma confusão ver jogadores nossos com aquelas frases clichés "tenho a certeza que vamos ser campeões". Faz-me lembrar o Paulo Fonseca depois de perder o jogo na luz, dizer que tinha a certeza que íamos ser campeões. Epá para quê isto? Enfim. Estamos cada vez mais parecidos com o regime de á uns anos atrás, em que eram eles que enchiam capas a prometer títulos e nós caladinhos, ganhávamos. Não há um departamento de comunicação que controle isto? Quantos jogadores deles vieram falar cá para fora? 0! Nós, num espaço de 2 dias, ja vai em dois.
Sim eu sei, mas não ouviste nenhum jogador deles a dizer que iam ganhar títulos e afins.wassup disse:Ainda ontem a capa da bola era sobre o Ederson a falar do nosso empate.
A capa d'A Bolha é espetacular.DaniMontana disse:
Graças a Deus não nasci lampião!!
http://www.goal.com/br/news/7178/galerias/2017/03/22/33908302/nxgn-os-50-melhores-talentos-sub-19-do-mundo/2203-nxgn-cover#photoVlk disse:Alguém consegue arranjar os "Rankings dos melhores juniores da Europa" de que ojogo fala?
Conceição Santos disse:Dani, por favor, só consigo ver a capa da bola, onde só aparece em grande plano o Ronaldo, claro.