Não percebi bem a tua pergunta gelados (doces e bolos) ou gelados tipo gelados de palito ou de massa(Tipo Sorveteria Amorino)?Também vendes gelados?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não percebi bem a tua pergunta gelados (doces e bolos) ou gelados tipo gelados de palito ou de massa(Tipo Sorveteria Amorino)?Também vendes gelados?
Aprendi com o bagunceiro @Paulinho McLaren ,meu mestre.Vai tudo, cone e bolas.....de gelado de gelado.
Que mente sujaaaaaaaaaaaaaaa @brazuca.
Não eras assim!
SorvetesNão percebi bem a tua pergunta gelados (doces e bolos) ou gelados tipo gelados de palito ou de massa(Tipo Sorveteria Amorino)?
Sorvetes
[/QUOTE
Vendemos sim.
O de massa(não sei se é assim que chamam aí) é fabricação própria os de palitos são fornecidos pela Nestle.
Talvez até venda. mas os nomes comerciais dos gelados são diferentes quando estive ai notei isso.Vendes Calipos?
Esse não.
Fantástico amigo!@otilious
As boas padarias de São Paulo há muito tempo deixaram de ser apenas fabricantes de pães e bolos hoje estão mais para centros de alimentação.
Desde a nossa administração(2001) ,digo nossa porque meu irmão é meu sócio, dobramos a área fabril e o espaço de atendimento ao cliente triplicou.
Meus pais sonharam nós fizemos ,transformamos um pequena padaria em uma das Top 10 do estado de São Paulo podes pensar que o mérito é meu e do meu irmão (apenas uma parte), mas o grande feitor foi e é meu pai que tem apenas a 4 classe como ele diz, mas fez com que eu e meu irmão fossemos tirar o curso superior eu sou formado em gestão de negócios e meu irmão em Direito(advogado) isso foi a base para fazer o negocio profissionalizar se e deixar de ser uma empresa familiar.
Hoje a padaria esta dividida em diversas áreas: pizzaria, cafeteria, restaurante, adega, sorveteria, esplanada(onde acontece o happy hour nos finais de tarde),sanduicheiria e produção fabril de pães ,bolos e doces.
Essas área funcionam exatamente como um sistema tem seu funcionamento independente porém sempre a trabalhar para o resultado final do negocio: Lucro.
Se um dia vieres ao Brasil terei imenso prazer em te receber e mostrar uma padaria paulistana administrada por lusitanos.
Adoro pizza!Fantástico amigo!
Não confundir com...Adoro pizza!
Ainda vamos criar uma marca com o nome "Brazuca".Ouvi dizer que algumas pessoas já dizem "Nossa, isso é bem @brazuca!", quando se referem a coisas grandes..
Crepiroca Brazuca.Ainda vamos criar uma marca com o nome "Brazuca".
O Calado adora!Não confundir com...
Alguém teria de fazer esta piada...