Adoro!!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro!!!!
Só para avisar que são 18:15.Foda-se...acreditam que o meu primo meteu-se aqui a ouvir Zeca Afonso????
Pqp.
Nunca mais são 18:00.
10 minutos vão custar horrores.
E essas baguetes?Só para avisar que são 18:15.![]()
Obviamente terminou o dia. Já me livrei desta dose. Vou treinar.Só para avisar que são 18:15.![]()
Bem.Como ele está?
Hoje arrebentamos de vender baguetes.E essas baguetes?
Pois, tem que resguardar-se.Bem.
Se estivesse doente não estaria a trabalhar.
Safou-se bem com a ajuda da familia.
Mas tem de ter cuidado ele tem pulmões algo frágeis pois já teve uma infecção pulmonar há uns 8 anos nada simpática.
UiiiiiiiiHoje arrebentamos de vender baguetes.
Estas a afirmar que as tuas baguetes arrebentam com a concorrência?Hoje arrebentamos de vender baguetes.
Sem qualquer dúvida!Estas a afirmar que as tuas baguetes arrebentam com a concorrência?
Milagre não sei ,mas engordam que é uma beleza.Uiiiiiiii
Dizem que as tuas baguetes fazem milagres
Modéstia a parte ,as temperaturas caíram um pouco a estação ajuda a vender mais pães mesmo já com os doces e bolos gelados o efeito é exatamente o contrário.Estas a afirmar que as tuas baguetes arrebentam com a concorrência?
UiiiiiiMilagre não sei ,mas engordam que é uma beleza.![]()
![]()
Também vendes gelados?Modéstia a parte ,as temperaturas caíram um pouco a estação ajuda a vender mais pães mesmo já com os doces e bolos gelados o efeito é exatamente o contrário.
Ele é um bocado azarado, além doe ser do beneficia, tem essa condição e é epiléptico.Pois, tem que resguardar-se.
Ui, tudo a chupar no gelado do @brazucaTambém vendes gelados?
Realmente, não é fácil.Ele é um bocado azarado, além doe ser do beneficia, tem essa condição e é epiléptico.
Mas a epilepsia está muito muito reduzida e controlada, no máximo tem 2 crises por ano e é só se estiver em situações de muito stress ou não tomar todos os medicamentos por um periodo de vários dias.
Ele foi operado no mesmo hospital onde esteve o Michael Schumacher em Grenoble pois ele tinha crises constantes há uns 10 anos.
UiiiiiiiUi, tudo a chupar no gelado do @brazuca
E a pedir mais.Ui, tudo a chupar no gelado do @brazuca
Vai tudo, cone e bolas.....de gelado de gelado.E a pedir mais.