Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@otilious
As boas padarias de São Paulo há muito tempo deixaram de ser apenas fabricantes de pães e bolos hoje estão mais para centros de alimentação.
Desde a nossa administração(2001) ,digo nossa porque meu irmão é meu sócio, dobramos a área fabril e o espaço de atendimento ao cliente triplicou.
Meus pais sonharam nós fizemos ,transformamos uma pequena padaria em uma das Top 10 do estado de São Paulo podes pensar que o mérito é meu e do meu irmão (apenas uma parte), mas o grande feitor foi e é meu pai que tem apenas a 4 classe como ele diz, mas fez com que eu e meu irmão fossemos tirar o curso superior eu sou formado em gestão de negócios e meu irmão em Direito(advogado) isso foi a base para fazer o negocio profissionalizar se e deixar de ser uma empresa familiar.
Hoje a padaria esta dividida em diversas áreas: pizzaria, cafeteria, restaurante, adega, sorveteria, esplanada(onde acontece o happy hour nos finais de tarde),sanduicheiria e produção fabril de pães ,bolos e doces.
Essas áreas funcionam exatamente como um sistema tem seu funcionamento independente porém sempre a trabalhar para o resultado final do negocio: Lucro.
Se um dia vieres ao Brasil terei imenso prazer em te receber e mostrar uma padaria paulistana administrada por lusitanos.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,383
56,345
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious
As boas padarias de São Paulo há muito tempo deixaram de ser apenas fabricantes de pães e bolos hoje estão mais para centros de alimentação.
Desde a nossa administração(2001) ,digo nossa porque meu irmão é meu sócio, dobramos a área fabril e o espaço de atendimento ao cliente triplicou.
Meus pais sonharam nós fizemos ,transformamos um pequena padaria em uma das Top 10 do estado de São Paulo podes pensar que o mérito é meu e do meu irmão (apenas uma parte), mas o grande feitor foi e é meu pai que tem apenas a 4 classe como ele diz, mas fez com que eu e meu irmão fossemos tirar o curso superior eu sou formado em gestão de negócios e meu irmão em Direito(advogado) isso foi a base para fazer o negocio profissionalizar se e deixar de ser uma empresa familiar.
Hoje a padaria esta dividida em diversas áreas: pizzaria, cafeteria, restaurante, adega, sorveteria, esplanada(onde acontece o happy hour nos finais de tarde),sanduicheiria e produção fabril de pães ,bolos e doces.
Essas área funcionam exatamente como um sistema tem seu funcionamento independente porém sempre a trabalhar para o resultado final do negocio: Lucro.
Se um dia vieres ao Brasil terei imenso prazer em te receber e mostrar uma padaria paulistana administrada por lusitanos.
Fantástico amigo!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Love
Reações: brazuca