Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Foi o José Pedro Gomes que contou essa anedota nos bastidores !
A história era o tio coelho que levou o sobrinho Simão às coelhinhas, e enquanto o tio - coelhão já batido - ia saboreando uma coelhinha com toda a calma que a experiência nos traz, o Simão era tipo martelo pneumático, do género do nosso colega @Flames, tás a ver, era sempre a aviar...
Mas de repente, com aquela voracidade toda, não reparou bem e amanda-se para um buraco estranho....
E pronto, :" desculpa tio, que me enganei..."🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A história era o tio coelho que levou o sobrinho Simão às coelhinhas, e enquanto o tio - coelhão já batido - ia saboreando uma coelhinha com toda a calma que a experiência nos traz, o Simão era tipo martelo pneumático, do género do nosso colega @Flames, tás a ver, era sempre a aviar...
Mas de repente, com aquela voracidade toda, não reparou bem e amanda-se para um buraco estranho....
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,746
8,161
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Estabelecimento com alto potencial, brasileiros cornos ha demais. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,746
8,161
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Ao contrário de vocês, contribui para a natalidade, e consequentemente para a sustentabilidade a longo prazo do fundo de pensões da SS....
Ponham os olhinhos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @brazuca ...

Eu, por exemplo, ja não tenho nenhum filho!
Dou a minha contribuição para um planeta mais sustentável e menos populoso!
Sou ambientalista!

Seus "cidadões" irresponsáveis!
Tenho 3 sendo assim devo estar na lista de maus feitores do Greenpeace ou da Greta. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: BSilva