Vou ja ligar ao oliver reservar mesa para mim também quem sabe tenha sorteMas estiveram no Seen em Lisboa
Vou ja ligar ao oliver reservar mesa para mim também quem sabe tenha sorteMas estiveram no Seen em Lisboa
Eu bem que tentei convidar o Félix, mas ele não apareceu.
Apareceu sim, não conseguiu foi entrar no restaurante !Eu bem que tentei convidar o Félix, mas ele não apareceu.
Realmente agora percebo porque é que quando chegou a sobremesa os vidros do restaurante começaram a partir todos do nada.Apareceu sim, não conseguiu foi entrar no restaurante !
Foi considerado o jogador mais parecido com o Minotauro do Mundial de 2022!Realmente agora percebo porque é que quando chegou a sobremesa os vidros do restaurante começaram a partir todos do nada.
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Amigos, como estão ??
O vosso coração está forte e saudavel ?!
@danielsousa94 Metes aqui um video de um gajo que foi expulso do BBB por tentativa de abuso sexual e uma gaja viciada em orgias com uma tatuagem no bujão ?!
Muito bem @Paulinho McLaren mantenha o nível 5 estrelas sff.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Amigos, como estão ??
O vosso coração está forte e saudavel ?!
O Félix mandou te aquele olhar fulminante que apenas os cornos conseguem, depois do teu comentário !Muito bem @Paulinho McLaren mantenha o nível 5 estrelas sff.
Muito bem. Quem é?
É a mais que tudo do @brazucaMuito bem. Quem é?
Fizestes me lembrar uma cena que passei a uns anos atrás
Cornos vermelhos: checked@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
DIGAM AGORA QUE O FÈLIX NAO INVESTE BEM O SEU DINHEIRO NO BRASIL !!!