Só aceito um Alerta CM com a Andréia CandeiasCom ou sem Alerta CM ?
Só aceito um Alerta CM com a Andréia CandeiasCom ou sem Alerta CM ?
O que tu queres é invadir lhe a " Rua Segura "Só aceito um Alerta CM com a Andréia Candeias
Ganda catota!Ninguem reparou que a gaja tem o nariz sujo
Cú-riosidade.@Edgar Siska
O Calado quer jogar com o Japão !!
Ele tem duvidas que o Irocumata será bom no jogo de cabeça !
E eu descobri um Calado com cabeça de MelãoCú-riosidade.
Sabiam que o regime teve um Melão na equipa, nos anos 40?
Alfredo Melão - Ficha e Estatísticas do Jogador
Alfredo Gourgel Pereira Melão era um jogador de Futebol nascido em 1921-06-21, Portugal. Jogava como Avançado.www.zerozero.pt
Bonita homenagem a um dos heróis de Vigo.E eu descobri um Calado com cabeça de Melão
Carlos Calado - Ficha e Estatísticas do Jogador
Carlos Roberto Gomes Calado é um ex-jogador de Futebol de 44 anos nascido em 1980-02-05, em Almada, Portugal. Jogou como Defesa. O seu peso é 76 kg e a sua altura é 184 cm.www.zerozero.pt
Citando o nosso ilustre @otilious: Tesão!
Ah! Ganda campeã... Perdão, bom samaritano!Hoje tive uma enchente de alemãs à porta do meu quarto a pedir-me consolo pela eliminação no Mundial. Ainda estou a dar conta delas enquanto escrevo este post
Ao contrário de vocês, contribui para a natalidade, e consequentemente para a sustentabilidade a longo prazo do fundo de pensões da SS....A sorte delas é que o @Flames nada tem de Von Smallhausen, basta ver o aumento da taxa de natalidade no nosso país no ultimo ano !!
Gaja que se sente no tapete que ele tem na sala, sai de lá grávida de gemeos.
Chegamos ao grau zero da civilização, colega....@Flames , @otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @Dom Pedri , @ryback, @Pedro Brandão, @Nuno1979, @Calabote, @malmeida
QUERO ESTE PROGRAMA EM PORTUGAL....PARA ONTEM
Que se lixe o BB !!
" O surubão de Noronha tá diferente! Na madrugada desta quinta-feira (1º), a funkeira apareceu em mais cenas polêmicas exibidas pela @mtvbrasil durante os intervalos da programação. As imagens são tão quentes que foram censuradas do episódio de terça-feira (29). Mirella incendiou o clima no quarto, e até outros participantes se envolveram no ato, que deixou Luana maluca. “Que sexo do caralh*”, gemia a moça. 🫣 De acordo com @Kadu_Brandao, do iG, no episódio de hoje (1º) Lady Nadda será surpreendido por um ex beem inusitado... que o Brasil já conhece bem! Eita! Vem assistir à cena e também descobrir quem entra, clicando no link da minha bio ou no destaque "News" nos Stories. "
O @brazuca e o @Flames são do piorio !!Ao contrário de vocês, contribui para a natalidade, e consequentemente para a sustentabilidade a longo prazo do fundo de pensões da SS....
Ponham os olhinhos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @brazuca ...
Eu, por exemplo, ja não tenho nenhum filho!
Dou a minha contribuição para um planeta mais sustentável e menos populoso!
Sou ambientalista!
Seus "cidadões" irresponsáveis!
Conheço a história, mas o coelho era o Simão que enrabou o tio..O @brazuca e o @Flames são do piorio !!
O @brazuca se fizer um buraco no chão e enfiar lá a gaita, faz 10 filhos na Australia sem sair da padaria
O @Edgar Siska é mais calminho, não se mete por " caminhos apertados " é como eu ....WE ARE TOO OLD FOR THIS SHEET, a menos que elas sejam bem boas !
O @Flames faz me lembrar a anedota do coelho que entra na quinta e tem lá 10 coelhas e 1 coelho chamado Inácio e ele entra na quinta e começa aviar as coelhas....
TA TA TA TA Malha na Primeira Coelha
TA TA TA TA Malha na segunda coelha
TA TA TA TA Malha na terceira coelha
TA TA TA TA Malha na Quarta coelha
TA TA TA TA DESCULPA INÀCIO !
É lá.....parece ser especializada em ginecologia@Flames , @otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @Dom Pedri , @ryback, @Pedro Brandão, @Nuno1979, @Calabote, @malmeida
QUERO ESTE PROGRAMA EM PORTUGAL....PARA ONTEM
Que se lixe o BB !!
" O surubão de Noronha tá diferente! Na madrugada desta quinta-feira (1º), a funkeira apareceu em mais cenas polêmicas exibidas pela @mtvbrasil durante os intervalos da programação. As imagens são tão quentes que foram censuradas do episódio de terça-feira (29). Mirella incendiou o clima no quarto, e até outros participantes se envolveram no ato, que deixou Luana maluca. “Que sexo do caralh*”, gemia a moça. 🫣 De acordo com @Kadu_Brandao, do iG, no episódio de hoje (1º) Lady Nadda será surpreendido por um ex beem inusitado... que o Brasil já conhece bem! Eita! Vem assistir à cena e também descobrir quem entra, clicando no link da minha bio ou no destaque "News" nos Stories. "
Confessa... tens uma parceria com uma clínica de exames cadiológicos Paulinho.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Amigos, como estão ??
O vosso coração está forte e saudavel ?!
Estou a contribuir para o Félix melhorar o seu jogo de cabeça , acrescentando lhe mais alguns metros aos cornosConfessa... tens uma parceria com uma clínica de exames cadiológicos Paulinho.
Deus do céu... o que é isto...
Conheço a história, mas o coelho era o Simão que enrabou o tio..
Isto é muito melhor que o BB !!É lá.....parece ser especializada em ginecologia