Esse jogo é um bocado pandeleiro não?
Esse jogo é um bocado pandeleiro não?
Podes escolher jogar com o Cactus !!!Esse jogo é um bocado pandeleiro não?
Ele sabe que Irocumata é mentira pois tem repetido vários que lhe costumam ir e eles estão vivos@Edgar Siska
O Calado quer jogar com o Japão !!
Ele tem duvidas que o Irocumata será bom no jogo de cabeça !
Citando o nosso ilustre @otilious: Tesão!
Sabes que ele anda sempre " NAKATA" de novos " talentos" que o possam preencher !Ele sabe que Irocumata é mentira pois tem repetido vários que lhe costumam ir e eles estão vivos
Sempre com o objectivo que lhe vão comENDO o KUboSabes que ele anda sempre " NAKATA" de novos " talentos" que o possam preencher !
O Cú dele é sempre uma ANIME(A)ÇÂO !Sempre com o objectivo que lhe vão comENDO o KUbo
Hoje tive uma enchente de alemãs à porta do meu quarto a pedir-me consolo pela eliminação no Mundial. Ainda estou a dar conta delas enquanto escrevo este post
Corrigido, amigo.Hoje tive uma enchente de salsichas alemãs à porta do meu quarto a pedir-me consolo pela eliminação no Mundial. Ainda estou a dar conta delas enquanto escrevo este post
Essas encaminhei para o quarto certo, o quarto do CaladoCorrigido, amigo.
Queriam todas que lhes animasses a Bona, certo?Hoje tive uma enchente de alemãs à porta do meu quarto a pedir-me consolo pela eliminação no Mundial. Ainda estou a dar conta delas enquanto escrevo este post
A pedirem para lhe meter a bockwurst enquanto ele lhes afalfa os pretzelsQueriam todas que lhes animasses a Bona, certo?
Só acredito com imagens e vídeosHoje tive uma enchente de alemãs à porta do meu quarto a pedir-me consolo pela eliminação no Mundial. Ainda estou a dar conta delas enquanto escrevo este post
A sorte delas é que o @Flames nada tem de Von Smallhausen, basta ver o aumento da taxa de natalidade no nosso país no ultimo ano !!A pedirem para lhe meter a bockwurst enquanto ele lhes afalfa os pretzels
Com ou sem Alerta CM ?Só acredito com imagens e vídeos
Ninguem reparou que a gaja tem o nariz sujo@Flames , @otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @Dom Pedri , @ryback, @Pedro Brandão, @Nuno1979, @Calabote, @malmeida
QUERO ESTE PROGRAMA EM PORTUGAL....PARA ONTEM
Que se lixe o BB !!
" O surubão de Noronha tá diferente! Na madrugada desta quinta-feira (1º), a funkeira apareceu em mais cenas polêmicas exibidas pela @mtvbrasil durante os intervalos da programação. As imagens são tão quentes que foram censuradas do episódio de terça-feira (29). Mirella incendiou o clima no quarto, e até outros participantes se envolveram no ato, que deixou Luana maluca. “Que sexo do caralh*”, gemia a moça. 🫣 De acordo com @Kadu_Brandao, do iG, no episódio de hoje (1º) Lady Nadda será surpreendido por um ex beem inusitado... que o Brasil já conhece bem! Eita! Vem assistir à cena e também descobrir quem entra, clicando no link da minha bio ou no destaque "News" nos Stories. "
Mesmo, que filho da puta de king kong pendurado no galho !Ninguem reparou que a gaja tem o nariz sujo